Capítulo IV

9.8K 815 140
                                    


Mariana

Meu Deus! Meu Deus!

Eu tinha feito sexo gostoso com um desconhecido numa balada! Meu eu de 20 anos estaria morta de morte matada, se me visse hoje, com as pernas ao redor de um manga larga machador potente!

Murilo ainda estava com os olhos fechados sentia ele tremer, e me senti poderosa, acho que nunca tinha sido assim com nenhum outro, não eu tivesse uma vasta lista, mas puta merda se eu tivesse que colocar num ranking o viking ocuparia o primeiro lugar disparado, mesmo não tendo dado tempo para eu gozar de novo. O que foi aquilo que ele fez com a língua maravilhosa? Ele é muito 10/10.

As nossas respirações começaram a se regularizar, e eu ainda estava abraçada a ele pelos braços e pernas. E eu não queria largar, e se eu largasse e não fosse real?

Jambozinha... Eu preciso te compensar. Diz que você quer o mesmo que eu, e vamos para um quarto. Seus rins vão ficar a salvo comigo. ─ Ri da forma sofrida que ele falou. Dramático. Será que o Ragnar era canceriano?

─ Vamos sim, bonito. ─ Ele ainda estava dentro de mim. Gemi manhosa ao sentir ele saindo, ainda semi - ereto.

Ah... A noite ia ser longa! E eu estava extremamente ansiosa pra ter o Murilo em toda a sua glória dentro de mim de novo.

O observei ajeitar o pau gostoso na calça enquanto eu acertava minha calcinha e baixava o vestido sentia a porra dele melecar toda minha intimidade e escorrer um pouco pelas minhas coxas. Demos as mãos e voltamos para onde a galera estava. Tinha uma leve sensação de estar esquecendo alguma coisa.

Eu estava andando meio mancando, tinha um tempo que eu não transava e puta merda, que boy grande. Quando chegamos novamente onde nossos amigos estavam, minha irmã já estava no grupo e o som que tocava era um eletrônico.

Ê que hoje a minha irmã enverga. ─ Disse rindo olhando pra lapa de macho do meu lado. Tai bebia Uisque com os amigos do Murilo, enquanto Laura, Mônica e Caíque se acabavam de dançar.

─ Murilo essa é minha irmã Taiana, mais conhecida como a DJ.

─ Sem ofensas Ragnar, mas prefiro te cumprimentar de longe mesmo, você e minha big sister, demoraram demais lá atrás. ─ Em vez de se constranger Murilo riu com gosto acompanhado dos amigos e concordou.

─ Não tiro sua razão, não. ─ E se virou para mim.

─ Vou falar com o Caetano, me cinco minutos. ─ Assenti voltando - me para Tai e Miguel sentados lado a lado e que pareciam prontos para se atacarem.

─ Tá tudo bem com vocês dois? ─ O irmão do meu Ragnar que também parecia um viking, agora reparando bem, me encarou rindo amistoso.

─ Claro que está não é mesmo, vermelhinha? ─ O que havia com esses irmãos e essa fissura por apelidos bregas. Eu hein... Taiana apenas o presenteou com o dedo do meio e saiu rebolando para dançar.

Parece que cheguei tarde... ─ Encarei - o sem entender o vendo olhar um ponto atrás de mim. Olhei pra trás e vi Murilo e Caetano se aproximando de nós.

─ Tudo certo jambozinha. Vamos? ─ Assenti indo na direção da Tai e dos meu amigos para avisar e me despedir.

─ Só vou avisar a minha irmã e o resto da cambada.

─ Certo te espero aqui e... ─ Murilo me puxou para um beijo cheio de tesão ─ Não demore, eu louco pra te provar de novo. Sorri me sentindo bem com as palavras dele. Andei meio trôpega na direção da galera.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora