Capítulo XL

5.2K 473 77
                                    

OBS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS.: Leiam as notas da autora, please!

Mariana

Dias depois...

Finalmente eu havia recebido alta, Murilo ficou do meu lado a cada minuto do dia, às vezes, ele me irritava com tanta preocupação, mas no geral achava maravilhosa esse grude dele comigo e as crianças.

Não tivemos mais notícias da Luíza graças a Deus, ao que parece a família a convenceu a a fazer um tratamento intensivo, Murilo se dispôs a pagar até que fosse necessário, o divórcio só faltava ser homologado e tudo parecia correr muito bem graças ao bom Deus.

Murilo tinha me mostrado as coisas que comprou para os bebês. Nunca vi pai mais exagerado, e desde que descobriu que eram gêmeos ele estava comprando tudo que já havia comprado de novo e mais um pouco.

"É pra um bebê não ficar com ciúmes do outro, Mariana"

Segundo ele, estava com medo de um dos bebê se sentir rejeitado, porque não sabíamos dele. Murilo me investigar cada uma.

A empresa por enquanto estava a cargo da Milena que estava me saindo uma CEO melhor que encomenda, Murilo não escondia o orgulho que tinha da irmã, eu particularmente achava linda a relação deles e me vi querendo ter um casal.

Afinal eu esperava gêmeos bivitelinos, como o Doutor OralB mesmo disse, então poderiam ser duas meninas, dois meninos ou um casalzinho.

Hoje seria o dia em que contariam em um jantar na casa da minha sogrinha linda, que seríamos pais de gêmeos.

Escolhemos lá, pois caberia nossa família e amigos juntos. Preparei uma caixinha com dois bebês em miniaturas e um bilhete com a frase:

"Viemos em dose dupla, pexual"

Mas o Murilo achou por bem modificar para:

"Viemos em dose dupla, pexual. Papai é sniper deu um tiro e acertou dois alvos"

Ele estava se achando tanto que não tive como negar, o Murilo estava envolvido em tudo desde as compras das roupas, aos cuidados, a amamentação, pasmem...

A minha sogrinha tinha preparado a mesa enorme da casa dela que comportava todos os convidados.

— Mari, meu amor! Já chegou todo mundo, só faltavam vocês. O que são essas sacolas enormes? — Meu amor de sogra falou me apertando e dando um beijo em cada uma das minhas bochechas

— Uma lembrancinha para vocês que fazem parte das nossas vidas. Vou entregar a todos antes do jantar. — Ela assentiu me abraçando e a mimando o Murilo em seguida fazendo o habitual drama de dona Serena.

Organizei a caixinha em cima de cada prato, ansiosa para dividir essa alegria com todos eles, eu tinha os melhores amigos, a melhor família que eu poderia nascer e a mais amada que eu poderia ganhar juntando com a do Murilo.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora