Murilo
Liguei o carro e dirigi em silêncio. Sentia o olhar da Mariana em mim, mas não queria falar com ela agora. Eu estava puto e tudo que falasse seria com raiva e pioraria as coisas nesse momento o silêncio era meu maior aliado se eu ainda quisesse resolver as coisas com a maligna enfezada ao meu lado.
— Murilo encosta o carro... — Ouvi a voz abafada e me virei para olha – la com a mão sobre a boca claramente enjoada. Merda!
Procurei um lugar para estacionar o carro e assim que o fiz a Mariana abriu a porta já colocando as tripas pra fora. Suspirei me aproximando e puxando seus cabelos segurando – os em um rabo de cavalo.
Ela passou alguns minutos assim até conseguir se recompor, entreguei uns lenços descartáveis que a Milena sempre deixava no meu carro e ela limpou a boca agradecendo baixinho.
— Eu não deveria ter falado aquilo, mas você me tira do sério.— Ela falou enquanto recolocava o cinto.
— Esquece isso, Mariana. — Cortei o assunto, porque não queria brigar mais. Senti a mão delicada e pequena na minha coxa me apertando levemente.
— Você tem tentado se esforçar pelo bolinho e eu fui maldosa. Você pode me desculpar por isso? — Suspirei eu nem deveria ter ficado tão chateado, mas Mariana tem um poder incrível de me levar do céu ao inferno em questão de segundos
— Se você me perdoar por ser um idiota... — Ela riu pelo nariz, uma risada meio fungada que me fez sorrir também.
— Você me magoou, Murilo. Muito. De várias formas diferentes, mas você sempre vai ser o pai do meu bebê. Eu te desculpo sim. Mas nós dois... — Apontou dela para mim com o indicador — não sei se dá pra continuar. Eu não confio em você. E nem você em mim.
Apertei o volante desconfortável, porque o que eu mais queria era voltar a me envolver com a Mariana.
Sentia falta de tê – la bagunçando a minha casa, usando as minhas cuecas, enchendo a bancada do meu banheiro de maquiagem, roubando minha comida, e até queimando a minha cozinha tentando preparar um jantar romântico.
— Eu já te falei que em relação ao DNA não precisa.... — Ela me cortou.
— Eu continuo fazendo questão. — Suspirei cansado de ficar batendo nessa tecla. Mas uma coisa eu tinha certeza Mariana voltaria a ser minha. Com um filho meu na barriga ficaria mais fácil dobrar o dragaozinho.
— Tudo bem... Não vamos brigar por causa disso, eu já consegui o local e tudo, tinha pensado em marcar para daqui a três semanas, mas vou adiantar para a próxima e mandar a Milena no meu lugar para as viagens que tenho agendadas.
— Murilo não precisa desmarcar nada por minha causa, a última coisa que eu quero é atrapalhar ainda mais a sua vida.
— Já está decidido Mariana você e o bolinho vem em primeiro lugar e da última vez que eu viajei com pendências as coisas ficaram fora de controle. Vou resolver minha vida pessoal e depois vejo o andamento das questões profissionais, tenho certeza que a Milena vai dar conta.— Ela assentiu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...