Mariana
Depois que o Murilo saiu daqui feito um jato por cima das nuvens continuei curtindo o finalzinho da tarde com os meus amigos não deixaria aquele infiel acabar com o resto do meu dia.
Os convidados da Tai já tinham ido embora, estávamos só os de casa e continuaríamos em titia para o aniversário do Kahl Drogo. Ainda me sentia muito magoada com as atitudes loucas do Murilo.
Achei que ele fosse confiável, diferente, e não percebi ou não quis perceber que ele não fugia do estereótipo de homem rico que queria tudo na mão. Amante, esposa e filhos dentro de um casamento perfeito.
Murilo se inseriu tão bem no meu grupo de amigos, no meu meio que nem parecia que era um CEO de um grande grupo, óbvio que percebi que ele as vezes andava com seguranças, que o flat era de um padrão muito alto e que tinha câmera por todo lado.
Mas como não me afetava diretamente decidi ignorar, porque queria muito estar com esse bofe, era tão simples, tão fácil. Assistíamos juntos, saíamos juntos, reuníamos nossos amigos, apesar das brigas que rolavam o ambiente que construímos era tão acolhedor e familiar - Suspirei sentindo falta desses últimos dois meses.
Sentindo falta do Murilo.
Acertamos tudo para festa e seria uma festa na piscina para os doguinhos, o meu bebezão iria amar, eu estava ansiosa, já que o embuste loiro disse que viria e os meninos confirmaram também. Tentei relaxar e fui dormir cedinho. Amanhã tinha muitas provações, como por exemplo, encarar o pai embuste do meu filho.
Acordei agitada, a decoração da festa estava um charme, o bufe canino impecável, o bolo estava guardado já que era de carne, não achei interessante deixar exposto. Ri olhando para o meu bebezão animadíssimo com toda a atenção que estava recebendo.
Pensa num bebê mimado.
Vi o Lucas chegar cheio de presentes fazendo o Kahl Drogo e seus amiguinhos quase o derrubarem e ri com a cena. Meu coração acelerou achando que o Murilo estava junto, mas não. Passei as mãos suadas e trementes de nervoso no vestidinho de verão que escolhi para a festa.
- O Murilo vem? - Caíque encostou em mim indagativo.
- Sim... Não sei, na verdade ele disse que vinha, mas nem sinal até agora.- A Bi estreitou os olhos para mim como se analisasse algo.
- Vocês brigaram ontem pela forma que ele saiu daqui que nem uma bala, com toda certeza a conversa acabou mal.
- Sim... Ai Bi não sei o que fazer. Eu sinto algo por ele, não consigo desapegar, apesar dele estar fazendo um ótimo trabalho em me fazer sentir ódio daquela cara bonita cheia de pelo loiro, mas ao mesmo tempo que odeio quero sentar naquele espécime magnífico de macho sempre que ele esta de boca fechada, as vezes, acho que é só porque estou grávida e o DNA dele dentro de mim está me fazendo ficar dependente, sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...