Capítulo XXVII

6.2K 524 108
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mariana

Acordei sentindo beijos no meu cangote, arrepiando até minha alma, a trilha de beijos foi descendo pelas minhas costas, a barba por fazer arranhando a minha pele me fazendo derreter.

Senti - o morder as bochechas da minha bunda antes de enfiar o rosto e lamber do ânus a boceta. Murilo abriu minhas pernas de modo que tivesse mais acesso a minha intimidade.

E ele caiu de boca.

Gemi desconexa empurrando meus quadris no seu rosto querendo mais dessa sensação gostosa dele me chupando e com o meu cérebro ainda tomado pelo véu da sonolência tornava a experiência mais sensorial.

A língua habilidosa escorregava por todos os lugares da minha vagina, dentro, fora, dos lados em cima, Murilo não estava economizando em chupadas e lambidas. Os Deuses abençoem ao empreendedor que descobriu que colocar a boca na boceta de alguém gerava prazer.

Murilo começou a mamar gostoso, com força, firmeza sem parar, eu comecei a gemer alto e empurrei meu rosto no travesseiro para abafar meu grito que veio com um orgasmo avassalador.

Senti o meu homem subir beijando meu pescoço, ele estava cheirando a minha boceta, a mim. Eu era imensamente possessiva com o Ragnar como nunca tinha sido antes.

- Acordou jambozinha? Meu café da manhã alá Mariana estava delicioso.- Ele falou esfregando a ereção nas minhas dobras.

- Mete logo, Ragnar não me tortura assim. - E solícito ele atendeu meu pedido me comendo por trás, devagar, com movimentos cadenciados, quase ternos. Murilo era bom no que fazia, era um homem experiente e sabia usar o dom que Deus tinha lhe dado de enlouquecer uma mulher.

Não demorou muito e gozei com ele gemendo gostoso no meu ouvido beijando minha nuca prolongando o meu prazer, a minha excitação. Depois de três estocadas mais firmes o senti retirar o pau da minha boceta e gozar em cima da minha bunda.

- Vem, meu jambo. Vamos tomar um banho e nos arrumar temos vários compromissos hoje.

- Tá certo, meu viking. - Ah, os benefícios de gozar. Eu estava calma como a muito tempo não ficava.

Mesmo estando grávida em um relacionamento não definido de pouco mais de dois meses, mesmo estando mais lisa de dinheiro que baba de quiabo e começando uma reforma na Boutique que não sei ao certo como vou dar continuidade com um bebê a caminho, eu estava mais leve.

Conversar com o Murilo tirou um peso das minhas costas, pois independente do nosso relacionamento o bolinho teria o pai e uma família muito amorosa além da minha para contar.

Além de tudo estou amando ser mimada, Ragnar sempre foi um homem atencioso, mas minha nossa esse dias ele estava me tratando como rainha e eu amando.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora