Capítulo XVI

7.4K 545 87
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mariana

Ah, o poder de uma boa foda com um garanhão 44...

Eu estava a cara da plenitude, Murilo era um safado bom no que fazia. Olhei - o ao meu lado bebendo uma Pepsi zero - segundo ele não iria beber álcool em solidariedade a mim - ele estava rindo vendo Taiana e Milena fazendo passinhos para o tiktok.

Minha irmã conseguiu recuperar Jensen depois de mobilizar toda a festa em prol do seu objeto de prazer que meu bebê inocentemente pegou emprestado.

A audaciosa ainda teve a cara de pau de culpar Kahl Drogo pela vergonha, eu já falei mil vezes para ela parar de deixar as suas coisas em lugares fáceis. Kahl Drogo era como uma criança extremamente curioso, mas inocente.

Taiana levava Jensen pra todo lugar, aquele trambolho para ela servia quase como uma naninha nunca vi alguém tão apegada a um vibrador.

Quando olhei novamente para o lugar que elas estavam quase deixei o suco de frutas na minha mão espatifar no chão tamanha incredulidade.

Serena, isso mesmo que vocês estão lendo, Serena mãe do Murilo fazendo quadradinho de oito com tia Regininha, tio Dudu e um amigo ele.

Olhei para o Murilo o vendo quase ficando roxo, passei o olho ao redor e vi Taiana puxando Miguel pra dentro de casa e o resto do pessoal com as bebidas para o alto gritando para os mais novos dançarinos "vai, vai, vai".

- Meu Deus, eu vou ter um infarto! Vou lá acabar com essa palhaçada de mamãe. - Segurei no braço dele.

- Deixa sua mãe se divertir e não venha me dizer que ela não tem mais idade pra isso. Sua mãe é a maior gata e está em plena saúde e forma tem mais que aproveitar mesmo, Murilo!

- Mariana eles estão dançando muito juntos.... Aliás quem é esse elemento se insinuando pra mamãe? Espera aquela é a Milena se atracando com a Mônica? - Virei procurando e sim era a Milena se enroscando com a Mônica.

Gente o que é que tinha nessa bebida?

Vi Lucas e o Duda com cara de poucos amigos, e o resto todo incentivando as danças e pegações.

Milena e Mônica... Que surpreendente.

Não demorou muito e Caíque se uniu a elas em um beijo triplo. Isso tava melhor que série da Netflix.

- Não sabia que sua irmã era bi.- Falei olhando a resenha, alguns convidados já tinham ido embora e só estavam os mais íntimos.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora