Mariana
Meu corpo doía ao ponto de parecer que eu tinha levado uma surra. Depois de toda comoção, fui dormir no meu antigo quarto na casa de titia. Me mexi na cama e senti um corpo deitado próximo ao meu, abraçado a mim para ser mais precisa. Abri os olhos e dei de cara com a Taiana dormindo aninhada a mim como quando éramos crianças.
A maluca deve ter chegado tarde, me espreguicei me sentido enjoada e com uma dor de cabeça irritante.
— A minha gravidinha favorita do mundo todo acordou? — Sorri encarando minha alma gêmea. Taiana sempre seria o amor da minha vida. Meus olhos marejarem e ela percebeu que algo estava fora do lugar.
— Você tá bem, irmã? Por que não ficou com o Murilo? — Ela se ajeitou sentando na cama com o semblante preocupado.
— Não tô nada bem. Segura a marimba que vou te contar todo o rolê surreal que me ocorreu ontem.— Comecei a falar tudo desde o estado civil de “casado” do Murilo até a sua reação a minha gravidez.
— Mas que filho da puta, Mariana. Eu vou arrancar a pele do saco esquerdo dele! — Falou alto indignada.
— Sabe, irmã, depois parando pra pensar eu até dei razão a ele. Veja bem, o Murilo não me conhece direito, estamos a poucos meses juntos, é aceitável que ele duvide da paternidade, eu só pensei que ele seria mais delicado e eu não consigo perdoar ele estar casado e se envolver comigo como se não tivesse um laço tão importante com outra pessoa.
— Eu não esperava tamanha filhadaputagem da parte dele. Logo eu que fui traída acabei contribuindo para a infelicidade de uma outra mulher. — Suspirei meio entristecida pelo rumo da minha vida amorosa.
— Pelo amor do meu Jesus Cristinho! Para de ser otária, Mariana do céu! Ele não tinha o direito de te desrespeitar desse jeito, ainda mais quando era ele que não passava de um encosto mentiroso casado! CASADO! Dá pra acreditar? Eu vou matar o Miguel que não me disse nada. — Franzi a testa em confusão.
— Oxe, Miguel? — Taiana me olhou assustada.
— O que? Não entendi o que você está falando Mariana, o foco é o Murilo, aquele infeliz das costas oca. Se eu vir, eu mato. — Revirei os olhos pela desconversada maluca que a minha irmã deu, ela achava que eu era boba, de fato poderia até ser, mas meu faro de analista da vida alheia não falava.
Tinha muita fumaça entre ela e Miguel e como já dizia o filósofo contemporâneo Wesley Safadão “Onde tem fumaça, tem fogo”
Peguei meu celular e vi uma infinidade de mensagens e ligações do Murilo, mas foquei na última.
Mensagem on📲
DiaboLoiro👹: Sinto sua falta, meu jambinho, mal se passou dois dias e eu pareço a porra de um dependente químico em abstinência. Eu sou louco por você e já amo muito o nosso bebê jambo. Eu sinto muito por ter estragado tudo, jambozinha. Sinto mais do que você pode imaginar, mas você é minha. Vocês são meus e eu sou de vocês por inteiro, Mariana. Você e o nosso bolinho são minha casa e eu vou pegar vocês de volta. É uma promessa! Se cuida e cuida do nosso neném. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...