Mariana
- Olá, Mariana... - A mulher levantou o rosto me dando um visão melhor das suas feições e se eu não tivesse reconhecido seu rosto bonito, com certeza lembraria do cheiro terrível do seu perfume.
Franzi o cenho encarando - a um pouco assustada, a mulher vestia uma versão idêntica da roupa que eu estava usando no dia que regogitei elegantemente no seu Prada.
Suspirei sentindo minha cabeça dar pontadas, a ânsia de vômito ainda mais forte que antes. A encarei irritada.
A lace que usava na cabeça imitava perfeitamente os cachos dos meus cabelos.
Essa mulher estava com sérios problemas mentais. Agora a maluca queria ser minha sósia? Só faltou bronzear o corpo.
- Gostou do meu novo visual, Mari? - A voz saiu cheia de escárnio quando a putiane falou o meu nome.
- Já que meu querido marido agora está tendo fetiches estranhos com vagabundinhas suburbanas resolvi satisfazer os desejos dele como uma boa esposinha. - Arqueei a sobrancelha descrente. Doida!
- Sabe, Mari, eu vou salvar o meu casamento, o Murilo me amou por todo esse tempo e só está confuso.
- E você o ama, Luíza? - Perguntei entrando no jogo dela.
- Claro que amo, dez anos juntos, Murilo é tudo pra mim assim como eu sou tudo para ele.
- Então, me diga Luíza, por que o traiu? - Vi o semblante dela mudar completamente.
- De onde tirou isso, ninfeta encardida? - Respirei fundo tentando manter a compostura enquanto minha cabeça pulsava em contrariedade.
- De onde você acha, Luíza? Meu namorado me contou. - Tentei segurar a respiração para não sentir o cheiro do perfume forte.
E mandei rapidamente uma mensagem para Taiana pedindo para ela se adiantar que eu estava com problemas.
Havia esquecido de pedir o contato dos seguranças e no mais não queria barraco na minha loja, não agora que estava tudo correndo nos conformes.
Luíza sem qualquer cerimônia sentou na cadeira de frente para a minha mesa.
Mulher maluca.
- Pra você é Senhora Garcez - Hernandez, e não se envergonha de namorar um homem casado, de agir com uma qualquer? Deve ser o comportamento padrão para pessoas como você, não é? - Revirei meus olhos cansada dessa conversa sem sentido.
- Fala o que você veio fazer aqui fantasiada de uma imitação muito mal feita da minha pessoa, ex - Senhora Garcez - Hernandez. Das duas uma ou você é muito minha fã ou uma hate revoltada para ter a capacidade de fazer algo tão doentio. - Falei irônica a fazendo se empertigar na cadeira e esticar aquele pescoção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...