Murilo
Eu acabei cochilando na porta da Mari, olhei no relógio e estava perto das 23h. Percebi algumas chamadas perdidas do Eduardo e resolvi retornar. Ele atendeu no primeiro toque parecia que estava esperando.
Ligação on📲
─ Porra Murilo tem como você ser menos fodido, caralho? A Mari tá aqui na casa de mainha se desmanchando em lágrimas.
─ Caralho Duda, foi tudo um grande mal entendido eu contei sobre a Luíza e ela me soltou que tava grávida ao mesmo tempo, não processei bem a informação.
─ Ela disse que você não aceitou bem a gravidez. Que porra significa isso, Murilo?
─ Eu posso ter dado a entender que o bebê não era meu, mas foi o choque, Duda!
─ Que caralho, Murilo. Você tá sendo mais pau no cú do que eu.
─ Foda – se eu tô indo pra aí.
─ Só se você quiser ser castrado. A Mônica até pouco tempo atrás estava empunhando uma peixeira dizendo que o bolinho seria filho único.
─ Bolinho?
─ Sim, esse é o apelido do seu filho.
─ Tô me sentindo mal para um caralho, Eduardo. Anos tentando ter um filho e quando eu consigo fico tão assustado que acabo fazendo merda. Eu sou louco pela Mari, mas tô muito perdido.
─ Tu tá onde?
─Tô na porta do apê dela.
─ Ela não vai pra casa hoje, tô indo pra aí.
─Beleza quando chegar me avisa que desço.
Ligação off📲
Suspirei culpado. Ela estava chorando e passando nervoso por minha culpa. Será que isso prejudicaria meu filho?
Puta que pariu eu já estava entrando na paternidade fazendo merda, mas ainda dava para consertar. Não iria permitir que as coisas saíssem mais do controle.
Ouvi meu celular vibrar e fui olhar rápido, ansioso pensando ser alguma mensagem da Mari, vai que eu tinha sorte, não é mesmo?
Triste engano a mensagem era do Caetano e não era nada amigável.
Mensagem on 📲
CaetanoV:Porra, Murilo seus problemas estão prejudicando meus esquemas, aí caralho, pega a visão.
MuriloG: De que inferno você está falando, Caetano? Me erra que hoje não está sendo um bom dia pra mim.
Caetano: Esse seu tira casaco, bota casaco do cacete com a Luíza e que você enfiou a Mariana. Meu coração perguntou e eu como um bom amigo disse que você estava solteiro e agora Laurinha está me descascando nesse momento dizendo que sou um mentiroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...