Capítulo XLI - Bônus

5.1K 471 86
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taiana

O começo do chã revelação...

Eu tinha organizado vários jogos para a disputa dos padrinhos do bebe MM'S número dois. Deixaria para revelar o sexo no final como forma de ganhar mas seguidores nas minhas redes sociais, e na boutique da Mariana. Tudo tinha o nome da Boho's Fashion Boutique, minha irmã deveria me contratar como marqueteira, porque eu arraso demais.

Também aproveitei para ajudar umas instituições que conheci a pouco tempo que me foi muito útil, uma instituição de apoio a crianças carentes e abandonadas, outra de apoio a pessoas vítimas de violencia e uma instituição de apoio a animais abandonados.

Já que tinha um povo rico no bolo eu resolvi fazer apostas, um bolão do bem entre os que estavam presentes. Coloquei três urnas uma para duas meninas, outra para dois meninos e outras para um casal, revelado o sexo das crianças pegaremos da urna correta o nome de uma das pessoas que acertou o sexo dos bebês e essa pessoa sortuda ganharia uma viagem para as Maldivas e se hospedaria com tudo pago na rede de hotéis Garcia - Heranadez. Então o dinheiro das apostas seria totalmente revertido em doações, porque eu era uma mercenária do bem.

Fora que uma galera estava vestindo as roupas da nova coleção da boutique, a Milena foi um anjo e ajudou muito em toda a divulgação, afinal ela conhecia muita gente influente. Eu me perguntava como o engessado do Miguel nasceu em uma família tão descolada e legal.

Tenho certeza que ele só estava presente, porque era padrinho de uma das crias do Murilo, apesar de tudo tenho que confessar que ele estava sendo um tio hiper atencioso, tinha reformado um quarto do seu luxuoso apartamento para comportar os sobrinhos quando fosse necessário e comprado trezentas mil coisas diferentes para as crianças, ele só não era mais babão que o Murilo.

Meu não - relacionamento com o robozinho lerigo estava em um limbo muito estranho, ultimamente temos transado como coelhos e eu acabo sempre passando um bom tempo no apartamento dele. Não temos nada firmado e essa instabilidade tem me irritado, mas ele ousou pedir exclusividade, fiquei com o pé atrás.

Nunca vi finalidade em ter exclusividade se não estamos namorando. O que seria isso? Ficar sério° Por favor isso não existe pra mim, mas estava analisando a proposta, pois se tinha uma coisa que ele fazia bem era foder. Porém sempre dominava, tinha uns fetiches meio sadomasoquistas estranhos, e tinha uma fixação com o shibari.

Sou bem liberal sexualmente, mas confesso que nunca tinha entrado nesse mundo do Shibari e essas técnicas diversificadas para fins de prazer. Pesquisei muito sobre o qe era u antes de deixar aquele safado me amarrar, o Shibari trata - se de uma técnica oriental com cordas, onde o posicionamento dos nós é escolhido para estimular pontos de pressão no corpo. Aumentando, restringindo o prazer, fazendo do sexo uma experiência sensorial, emocional. Era fabuloso e o desgramado do Miguel sabia usar isso como ninguém.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora