Murilo
Passei um tempo na casa de Caetano as encomendas chegaram e voltei para o meu flat, não conseguiria trabalhar hoje então pedi a minha secretária para cancelar e remarcar todos os meus compromissos.
Eu estava levemente anestesiado, se tudo saísse como eu tinha planejado agora eu estaria em um quarto com a Mari fazendo muito sexo.
Pensativo sobre as transformações que a minha vida estava sofrendo, decidi mandar uma mensagem para Luiza a fim de resolver pelo menos a questão do divórcio.
Mensagem on📲
MuriloG: Luíza precisamos conversar. Pode me encontrar hoje no restaurante de sempre?
LuizaEx: Claro que sim Murilo! Pode ser as 19h?
MuriloG: Sem problemas. Nós encontramos lá vou fazer as reservas.
LuizaEx: Ansiosa pra te ver. Bjs.
Mensagem off📲
Não respondi a última mensagem da Luiza, sabia que ela deveria estar criando expectativa com uma possível volta, mas não queria alarma - la com a palavra divórcio e ela acabar não indo.
A conversa seria exaustiva e difícil, Luiza se acostumou comigo fazendo suas vontades. Eu me deixei levar pelos seus caprichos e acabei esquecendo que eu também tinha vontades e desejos.
A fim de diminuir o sofrimento dela em não poder gerar uma criança anulei o meu sofrimento e os meus sentimentos em relação a isso.
Só descobri o quanto eu queria ser pai realmente agora depois de ver aquele borrão disforme dentro do envelope que a Mari tão gentilmente jogou em mim.
Cheguei no meu flat e tentei me preparar psicologicamente para o embate com a Luiza conhecendo o descontrole dela quando estava em crise já esperava mais uma cena teatralmente clássica, por isso escolhi uma das salas reservadas do restaurante.
Me sentia apreensivo. Estava colocando um ponto final em uma etapa longa da minha vida. Quase uma década com a mesma mulher. A minha mente não parava de repetir isso.
Me sentia triste, saudoso, melancólico até. Mas também me sentia eufórico começar uma nova etapa e ter a Mariana na minha vida sem segredos ou subterfúgios era excitante no mínimo.
Depois de passar um tempo sentado na sala bebendo meu Whisky escocês favorito peguei o pendrive que a Mariana tinha deixado pra mim e o conectei na TV.
O som ritmado tomou conta do pequeno espaço, se eu fosse sincero eu não conseguia ver muita coisa além de um borrão branco, mas o som inconfundível me emocionou ao ponto de me fazer chorar intensamente.
Meu primeiro filho.
Depois de me recompor me forcei a tomar um banho e me arrumei rapidamente, mas tudo que eu realmente queria era continuar sentado ouvindo o som do coração do meu filho ou filha bater acelerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...