Murilo
Assim que cheguei na casa da Tia Regininha respirei fundo tomando coragem. Estacionamos e o Duda já estava na frente da casa abrindo o portão para a gente.
Quando entrei a primeira coisa que vi no do corredor que dava para a piscina foi a Mariana de costas conversando com um cara cheia de intimidades.
Quando observei ele encostando as mãos no corpo praticamente desnudo dela perdi toda a sanidade que tinha resgatado.
Quando ia me dirigir ao local para tirar satisfação daquela cena sem noção que eu via. Quase fui atingido por um objeto voador. Desviei do objeto, mas não das mãos certeiras da Taiana Rainha do submundo.
— Seu embuste! Como ousa engravidar a minha irmã e depois desprezar ela e o bebê. — A maluca da Taiana não me dava oportunidade de argumentar. Desgraça ligeira para a minha sorte, Duda segurava a DeMônica, Lucas se mantinha a uma distância segura provavelmente filmando e o Caetano estava mais preocupado em limpar sua barra com a Laura Cebolinha que com minha integridade física. Dois traidores.
No meio de toda a confusão vi a Mariana andando na nossa direção ainda de biquíni, olhei na direção do frangote e ele não tirava os olhos dela. Isso me deu mais ódio, eu sabia que tinha que me acalmar.
Mas puta que pariu nunca tinha sentido tanta raiva misturada com ciúmes na minha vida. Ela ainda me aparecia seminua com a cara mais lavada do mundo como se não tivesse acontecido nada demais.
Depois de uma breve conversa subimos para o andar de cima. Mariana toda na defensiva e eu puto pra caralho não era para as coisas se desenrolarem desse jeito.
— Pronto. Agora fala o que você quer.
— Quem era o cara te abraçando?— Falei segurando o ódio e o ciúmes o máximo que consegui.
— Como é que é, Murilo? — Mariana me encarava parecendo não acreditar no que eu perguntava.
— Quem era a porra do cara te abraçando, Mariana? Ele não tirava os olhos de você, parece que a sua fila andou rápido. — Falei possesso com medo da resposta. Ela não me esqueceria tão rápido assim, esqueceria? O que menos de dois dias, a não ser que já tivesse outro.
— Você é um embuste do caralho, me respeita, Murilo! Uma vez na sua vida me respeita, porra! — Ela gritou possessa.
— O que você quer que eu pense, Mariana? Você estava quase nua se divertindo nos braços de outro cara.— Retruquei tão possesso quanto ela.
— Murilo seu infeliz do inferno você é casado! Casado traste, não tem que me cobrar nada. Vai dizer o que agora que o bebê é dele?
— E é? — Quando me dei conta do que falei já era tarde demais. Mariana me olhava não apenas magoada, mas decepcionada. Eu não estava raciocinando direito. Cocei a cabeça quase que em desespero, eu era o meu pior inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...