Mariana
Daí - me paciência, meu Deus!
Em algum momento eu achei que fosse engabelação do Murilo quando ele afirmava que a ex tinha sérios problemas psicológicos.
Mas aparentemente ele não estava tentando colocar panos quentes nas coisas, a mulher parecia realmente estar descontrolada!
Murilo se colocou na minha frente como se estivesse apreensivo dela fazer algo. Será que ela teria coragem de tentar me bater? Em uma mulher que ela sabia estar grávida? Estava tão insana assim?
— Olhe para você, Murilo Garcez – Hernandez um dos empresários mais promissores do país se enroscando com uma mulher sem classe, olha os trajes dela em um restaurante tão renomado.
Oxe, olhei para minha roupa poderia não ser um prada, mas eu estava praticamente no mesmo padrão de todos no restaurante, não havia problema nenhum com as minhas vestimentas.
Fiquei levemente ofendida, porque a roupa era da minha coleção assinada pelo Caíque. E ele iria saber da afronta dessa mal amada. Caíque era muito respeitado e requisitado no cenário da moda nacional.
— Você acha que ele vai ficar contigo, Mari? — O nojo que ela falou meu nome fez meu corpo arrepiar.
Por que tanto ódio de mim? Sei que nunca seriamos amigas, mas eu nem sabia que ela existia até dias atrás, ela deveria ficar puta era com o Murilo, que não esclareceu as coisas com ela e nem comigo mais cedo.
— Mari, olha bem pra você, você é uma encardida qualquer com ares de pobre coitada, Murilo deve estar fazendo caridade saindo para um restaurante desses com uma suburbana. — Ela se voltou para o Murilo que parecia não acreditar no que ouviu da boca da ex — Já pensou se esse troço nasce encardido assim?
Eu nunca tinha sofrido preconceito, pelo menos não a queima roupa assim, já falaram algo relacionado ao meu cabelo ter um aspecto desarrumado por ser cacheado e muito cheio. Mas assim tão direto é a primeira vez.
Eu tinha puxado a família de painho, me orgulhava muito das minhas origens e da minha família.
Eu me amava exatamente como eu era e não seria uma mulher mal amada que faria isso mudar.
E espera.... Essa girafa loira não falou do meu bolinho, não né?
Pela criança eu dou a minha vida, graças a Deus. — Já dizia a filósofa contemporânea Inês Brasil.
— Você está ficando louca, Luíza? Falar uma merda dessa para Mariana, para a mãe da minha filha. Se ela for parecida com a mãe ficarei muito orgulhoso fique você sabendo! Nunca pensei que ficaria tão decepcionado com uma pessoa que convivi durante tanto tempo e definitivamente eu nunca de fato conheci — Murilo balançava a cabeça em negação como se não acreditando que estava passando por essa situação — Como você tem coragem de querer ofender uma criança que nem nasceu ainda!? — Murilo falava exasperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...