Murilo
─ Se você estiver disposto, se você ainda me amar... Eu estou pronta para retomar nosso casamento e tentar a barriga de aluguel. ─ Eu já esperava por algo do tipo, mas mesmo assim ainda fiquei tão em choque que não percebi ela se aproximando de mim. Só quando senti suas mãos tocando meus ombros intimamente e seus lábios tocarem os meus percebi que a Luíza estava me beijando.
Eu estava completa e irremediavelmente sem o mínimo controle da minha vida e dos meus sentimentos.
Tentei resgatar do beijo alguma reação no meu corpo, alguma faísca de sentimentos. O beijo tinha um "q" de saudosismo, um gosto de conhecido, eu gostava de estar com a Luíza, mas faltava algo, alguma coisa não se encaixava. Eu tentava retribuir e sentir algo mais que reconhecimento ou comodidade, mas não tinha. Foi quando percebi que o melhor era me afastar.
Tirei seus braços do meu pescoço delicadamente. A encarei me perguntando se ainda a amava. Luíza me olhava expectante, mas não poderia dar a resposta que ela queria, pelo menos não agora.
─ Eu estou saindo com outra pessoa. ─ Vejo o seu rosto transbordar em um misto de emoções. Raiva, medo, decepção... Luíza sempre teve problemas para demonstrar abertamente sentimentos. O fato de poder ver as emoções escancaradas mostra o quanto a peguei desprevenida.
─ O quê? ─ A boca dela tremeu ao perguntar.
─ Eu disse que estou me envolvendo com outra pessoa, Luíza.
─ E você está tão apaixonado por ela ao ponto de largar quase dez anos de vida comum por uma qualquer? ─ Me empertiguei na cadeira quando ela colocou a Mari em uma posição que ela não ocupava.
─ Ela não é uma qualquer, Luiza. É uma pessoa maravilhosa e que eu gosto muito.
─ Alguém que se envolve com homem casado deve ser denominada de vagabunda e não de maravilhosa, Murilo! Sim, porque nós dois ainda somos casados, você lembra desse detalhe, querido? ─ A olhei já irritado com a situação.
─ Luíza estamos separados a meses, e o meu jam... ─ Me corrigi a tempo de não piorar a situação.
─ E a Mari não sabe que ainda estou casado, ela sequer tem conhecimento da sua existência.
─ Quer dizer que você mentiu pra tal Mari e ela não sabe que está se envolvendo com um homem casado? Será mesmo que não sabe? Você é muito ingênuo Murilo, capaz dessa mulher estar querendo te dar o golpe.
─Luíza a meses só estamos casados no papel, eu tomei como certa a separação. A Mari não tem culpa de nada, ela não é a causadora dos nossos problemas. Para de falar dela com todo esse sarcasmo, como se ela tivesse culpa da nossa separação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...