Murilo
─ Se ela chegou perto o suficiente pra deixar o perfume. Deve ser uma colaboradora bem intima. ─ Falou levemente irritada com os olhos estreitos pra mim.
Caralho parece que mulher tinha um radar pra detectar ameaça. Respirei fundo pensando bem no que eu iria dizer...
Não deu tempo de formular uma frase coerente, Mariana deu mais uma fungada na minha camisa e saiu correndo para o banheiro colocando até as tripas pra for. A olhei preocupado pensei que ela tinha melhorado desses desarranjos estomacais.
Fui até ela no banheiro e segurei os seus cabelos, Mari parecia estar muito mal. Uma angústia me bateu forte, será que a Mariana estava doente?
─ Meu bem... você precisa ir no medico ver o que está acontecendo. ─ Ajudei - a levantar, pois ela estava meio trôpega, prendi os seus cabelos num rabo de cavalo mal feito, lavei o rosto dela e a auxiliei ao escovar os dentes. Depois de tudo feito e me certificar que ela estava melhor, a guiei até a cama e a deitei com cuidado. Depois de alguns minutos escutei sua voz um pouco rouca falar.
─ Eu ainda quero saber quem é a colaboradora dona do perfume, Murilo. ─ Puta que pariu! Ela não iria desistir, nem passando mal a mulher largava o osso.
─ Não sabia que era tão ciumenta, meu jambo. ─ Declarei, pois eu sempre demonstrava mais ciúmes que ela. Mari sempre pareceu muito de boas.
─ Não sou tão ciumenta, Murilo. Só não gosto de compartilhar assim como você. ─ Ela falou e automaticamente me senti culpado pelo beijo que recebi da Luiza mais cedo e que não rejeitei prontamente. Nunca conversamos abertamente sobre rótulos, mas deixei claro que não compartilhava, e obviamente ela esperava que eu fizesse o mesmo. Mas um beijo quase que inocente não contava como traição, contava? Afinal eu e a Mari não oficializamos nada.
─ Se quiser ficar com outras pessoas é só dizer, não gosto do dito pelo não dito. ─ Ela falou e fiquei atento. Não queria ela ficando com outro, só em pensar nisso minha cabeça já começou a latejar.
─ Nada disso, Mariana. A gente tá bem e eu tô contigo. Se algo mudar você será a primeira a saber agora deita aqui, meu jambinho. Quero te aproveitar ao máximo, vou ter que viajar semana que vem.
─ Ainda problemas no resort da Argentina? ─ Graças a Deus ela mudou de assunto se aconchegando no meu peito.
─ Sim. Tem um problema com a localização. Questões burocráticas, esse resort está me dando muita dor de cabeça. Milena está ajudando muito, tô orgulhoso da minha irmã. ─ Milena tem sido meu braço direito nessa empreitada com o resort, ela era arquiteta e estava dando muito duro pra tudo sair dentro do prazo e do jeito que queríamos.
─ Vai dar tudo certo Ragnar, você e muito competente em tudo que faz.
─ Sou é? ─ Falei puxando pra mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...