Capítulo XXV - Bônus

7.1K 599 204
                                    

Taiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taiana

Eu estava relaxada recebendo os convidados da festa do filho pet da minha irmã que nesse momento deve estar dando a bacurinha incansavelmente para o viking mentiroso dela.

Era o que eu esperava pelo menos uma de nós duas tinha que estar transando.

Olhei ao redor e percebi que já tinham chegado todos os convidados, menos a mãe do pet com o futuro papai dele. Eram poucos amigos da creche para pets que o Kahl Drogo ia três vezes na semana para socializar.

A Mariana tratava o cachorro como uma criança e as vezes eu achava que ele entendia tudinho. Especialmente quando me lançava aquele olhar de julgamento, Khal Drogo parecia que sabia de todos os meus segredos e curtia me provocar.

Ele mexia nas minhas coisas enterrava minhas maquiagens, lingerie, e na frente da mãe ou de titia fazia a maior cara de sofrido e eu que lutasse.

Ah, cachorro atentado!

Retirei a canga que usava e fui socializar na piscina com meu biquíni pp da coleção corpo bronzeado da Boutique da minha sister.

Ter as roupas que o Caíque assinava ofertadas para mim de graça eram uma mão na roda. A única coisa com que eu gastava era com meu aluguel e o condomínio.

Comida era na casa da Mariana, eu fazia sua comida e já fazia a minha também, além de quase sempre comer na titia, além das roupas da Mari eu ganhava muitas outras para fazer publis, ganhava makes, e até viagens já que tinha mais de 100k no insta e quase 500k no tiktok.

Confesso que se me dedicasse mais poderia até fazer disso uma carreira, mas quando seu hobbie vira trabalho as coisas ficam chatas e engessadas. Fazer o que se sou um espírito livre vulgo preguiçosa.

Eu tinha um problema que fazia com que eu enjoasse rápido de determinados empregos. Ou de todos eles.

O único que ainda consigo manter é o do restaurante, porque meu chefe é um amor e cozinhar nunca é demais pra mim, mas só trabalho lá duas vezes na semana.

Algumas atividades que me dão uns extras a Mariana nem sonha que eu fazia ou iria arrancar meu coro com gosto. Minha irmã mais velha era muito preocupada e certinha.

As vezes eu queria conseguir ser meiga como ela, Mari na maior parte do tempo é um doce, mas parece que mesmo feitas da mesma forma eu fiquei com a parte amarga, pois sou a antítese dela.

A única certeza que eu tenho nessa vida é que amo a minha irmã e a minha sobrinha mais que qualquer outra pessoa.

Mariana é o grande amor da minha existência, minha alma irmã. Sou grata por ter nascido da mesma forma que a minha fofoqueira, sempre que precisei minha chatinha estava ali para mim, mesmo nas maiores confusões.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora