Capítulo XXXVII

5.1K 459 44
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Coloquei a minha mão na cabeça sentindo - a latejar parecia que meu corpo havia sido atropelado por um caminhão, senti minha mão latejar e me de conta que não estava em um pesadelo. A Mariana estava internada quase perdendo nossa bebê por conta da filha da puta da minha ex. Demorei a abrir os olhos. Covardia.

Tinha medo de levantar e descobrir que não tinha mais bebê.

Culpa. Era o que me paralisava.

Por conta do meu passado conturbado, agora a minha mulher estava passando por isso. Passei a mão boa nos cabelos e abri os olhos cauteloso dando de cara com o Miguel sentado na poltrona de frente a cama que eu estava deitado.

- Murilo... Irmão, como se sente?

- Um merda. A Mariana... A minha... Elas estão bem, Miguel? - Engoli em seco com o coração batendo forte parecendo um cavalo de corrida em plena competição.

- Eu não sei ainda, você ficou descontrolado e precisei te conter, um dos médicos te aplicou um calmante e te trouxemos para cá. Você apagou por duas horas e eu fiquei do seu lado com medo de você acordar a qualquer momento e estar sozinho. - Me levantei em um pulo sentindo - me ainda tonto e a cabeça latejar.

- Preciso saber se as duas estão bem...

- Irmão não é melhor esperar o médico... - Não dei ouvidos as suas preocupações e desabafei exasperado.

- Você não entende, Miguel. Isso tudo é minha culpa. O quão fodido eu fui quando a Mariana me falou da gravidez? Eu rejeitei meu bebê e agora estou sendo castigado, por causa do passado fodido que eu não deveria ter lidado com consideração e sim ter jogado pesado e destruído aquela vagabunda quando tive a chance! - Quase gritei exasperado.

- A minha filha está em risco e eu não quero... Eu não posso perder a Mari e a minha bebê de uma vez. Eu tenho certeza que se a Mariana perder a neném ela nunca vai me perdoar e vai me deixar... Eu... Foda - se. - Sai andando em direção a porta sem dar ouvidos aos apelos de Miguel. Ele não entendia que se acontecesse algo com alguma das duas eu não conseguiria seguir em frente. Provavelmente assassinaria a Luíza a sangue frio e seria um condenado. Andei cambaleante meio sem rumo e senti a mão do Miguel me amparando.

- Vem vou te levar até a sala de espera, a mini - demônia me mandou uma mensagem avisando que o médico deu notícias. - Respirei fundo morrendo de medo. Andamos alguns minutos até eu ver a figura da Taiana conversando com certa intimidade com o médico e senti o Miguel retesar. Encarei meu irmão, mas não estava com cabeça para os problemas no relacionamento daqueles dois. Taiana me avistou e falou algo com o médico que se virou para nos encarar.

- Oi, eu sou o Dr. Gael Freitas e estou a frente do caso da paciente Mariana. Estava justamente comunicando o estado dela para a irmã.

- Murilo, noivo da Mariana e pai do bebê. Como elas estão? - Ele franziu o cenho e começou a falar.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora