Capítulo XXXIII

5.3K 481 34
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Acordei agarrado na Mariana, o cheiro gostoso dela ao meu redor, beijei suas costas e ela resmungou preguiçosa.

A minha suíte tinha grandes vidraças que faziam a luz solar entrar irradiante através delas,  peguei o controle das persianas e as abri.

Mariana virou o rosto para o lado oposto da luz e eu bebi de sua imagem linda sendo beijada pelos primeiros raios da manhã. Era muito cedo.

A pele naturalmente bronzeada, quase que parecia brilhar sob a luz, os cabelos longos, enrolado se faziam presentes em todas a direções do travesseiro.

Era um imagem a ser eternizada.

Peguei meu celular e tirei várias fotos, as costas desnudas, apenas o lençol de seda fina cobrindo o essencial.

Transformaria essa foto em uma pintura e colocaria no nosso quarto, na casa que eu planejava comprar para nós e o nosso bolinho.

Não tinha como ter um bebê morando em um flat e o apê da Mari era pequeno demais também.

Uma criança precisava de espaço, ar livre, decidi comprar as duas casas a venda no condomínio de mamãe.

Se a Tia Regininha aceitasse elas e os meninos poderiam se mudar para lá. Ficaria perto do trabalho do Eduardo e o Pedro como trabalha em casa não teria problemas só mais conforto e um Studio próprio para suas lives, ou seja lá exatamente o que ele faz. 

Só faltava convencer a teimosa do meu dragãozinho a morar definitivamente comigo.

Tenho certeza que depois do divórcio e  de estar completamente livre para ela, Mariana não vai me dar um fora. Pelo menos eu espero que não.

A deixei dormindo e fui me preparar, iria falar com a desleal da minha ex e tentar agilizar o meu lado.

Eu estava com tanto ódio, aquela vagabunda, destruiu o resto de consideração que eu tinha por ela. Fez a única coisa que ela sabia que eu não iria perdoar, traição, deslealdade.

No meu ramo era necessário sempre ter ao seu redor o maior número possível de pessoas leais, eu imaginava que tinha escolhido uma mulher leal para mim a dez anos atrás.

Desequilibrada, confusa, por vezes até cruel eu sabia e tolerava, mas desleal? Nunca perdoaria isso.

Inferno, não!

O pior que a traição foi bem no começo, estava bastante envolvido por ela e a ideia de ter um relacionamento mais sério, a enchendo de presentes e viagens.

Me sinto um idiota quando lembro o quanto me deixei manipular. Isso estava me incomodando demais. Só queria me livrar o quanto antes da Luíza e acabar com essa tensão.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora