Último Capítulo - Parte II

5.3K 430 107
                                    

* Indicação de Música: Photograph do Edinho Sheeran
*Capítulos não revisados!

* Indicação de Música: Photograph do Edinho Sheeran*Capítulos não revisados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Dias depois...

Eu estava nervoso pra porra! Hoje eu mostraria a casa que eu havia comprado a Mariana, estava com medo dela achar invasivo ou precipitado minha ação de comprar o imóvel sem a consultar, dela não gostar de nada. Rui a unha do polegar em nervosismo.

Taiana garantiu que a irmã adoraria e que eu estava sendo dramático e teatral com minhas inseguranças. Mas porra era o meu primeiro relacionamento saudável. Em uma breve retrospectiva da minha vida percebi que me casei por todos os motivos errados existentes.

A aprovação do meu pai, um status quo mais adequado para ser um Ceo respeitável, eu gostava da Luíza quando ela não estava em surto e o fato dela se adequar as minhas exigências fez tudo ser mais fácil e confortável por um tempo, agora eu entendo que era em troca de dinheiro, esse "poder" me deixava bem cômodo em comandar tudo ao meu redor inclusive o rumo das nossas vidas.

Com a Mariana as coisas não funcionavam assim, ela tinha a própria vida que não girava em torno de mim, tinha suas próprias ideias e toda uma rotina independente da minha, tive que fazer alguns ajustes para poder ficar mais tempo com ela. Meu jambo era participativa e o fato de ser extremamente independente me irritava um pouco, mas aos poucos estávamos nos adequando e eu esperava que o plano "romântico" elaborado pela Taiana e pela minha irmã desse certo ou eu iria ter um infarto e se eu morresse voltaria para buscar as duas.

Eu tinha tudo preparado a casa estava pronta, o quarto dos gêmeos em um tema neutro de safári que foi o que ela disse em uma de nossas conversas que queria. A Mariana estava meio perdida nesse contexto de gravidez e ter que organizar todas as coisas, isso a estava consumindo. Então tomei a liberdade de unir o útil ao agradável e já deixar ela livre desse estresse, esperava que as minhas boas intenções fossem reconhecidas.

Pedi para o motorista que contratei pegá – la no trabalho, Mariana amaria, o novo motorista era nada mais, nada menos que o Augustinho. Ele havia sido demitido arbitrariamente depois de ter sofrido um acidente quando um dos moradores acelerou na garagem e o atropelou, meus advogados estão tratando tanto do processo trabalhista quanto do processo contra o morador irresponsável que estava dirigindo drogado colocando em risco tanto os moradores quanto os funcionários.

Quase tive um infarto pensando na possibilidade da minha mulher grávida de gêmeos ter sido a vítima. Mariana quando soube da demissão fez um barraco na reunião de condomínio, pensei até que tinha sido substituída pela Taiana. Para ajudar a família do seu Agostinho que ela tanto gostava e eram suas parceiras de fofoca — que ela não me ouça falando isso — deu um emprego para a nora de seu Agostinho como vendedora e fazia propaganda dos doces da esposa dele sempre em suas redes.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora