Horas antes...
Luíza
Eu estava devastada, inconformada com a minha situação com o Murilo.
Murilo Garcez – Hernandez sempre foi o meu porto seguro o homem que sempre estaria me esperando pensava eu.
Não dessa vez.
Comecei a terapia e um tratamento com medicamentos com o meu psiquiatra, fiz vários exames neurológicos era obsessiva – compulsiva e segundo o psiquiatra tinha traços narcisistas além de ser acometida por uma depressão severa ou rompantes de raiva e impulsividade intensa.
Todas as pessoas próximas sabiam apenas da depressão os outros problemas eu joguei para debaixo do tapete. Eu não era uma pessoa má, a vida que não colaborava comigo. Cada passo que eu dava para frente dois iam para trás.
Parei meu carro na rua de trás do prédio do Murilo e estava decidida a acampar ali até ele voltar. Murilo que não achasse que iria se livrar de mim tão facilmente. Ele era meu. Fiz coisas perversas para ficar com ele, coisas que me assombram até hoje.
Quando conheci o Murilo, rico, lindo, maravilhoso me encantei logo de cara, mas tinha medo de não dar em nada, já que conhecia o Miguel que andava com os riquinhos esnobes da faculdade, sempre frio, impaciente e por vezes cruel. Miguel só se relacionava com gente do seu meio ou que ele achava digno da sua atenção.
Confesso que tive uma atração pelo meu cunhado, mas que foi rapidamente esquecida quando vi o Murilo com aqueles olhos azuis tão gentil e solícito.
Na época eu ficava com Ítalo um residente de medicina. Ítalo era boa gente, um amor, mas comparado com o Murilo era um nada. Não tinha o mesmo status ou elegância e eu queria ascender socialmente além de ter me apaixonado loucamente. Murilo sempre foi sexy, quente, um homem de enlouquecer qualquer uma na cama.
Na época que comecei a namorar o Murilo descobri que estava grávida, pensei em dizer que a criança era dele, já que na época ele fazia tudo que eu queria e com toda certeza não iria duvidar da paternidade, apesar de sempre se prevenir.
Porém o tempo da gravidez não batia, eu tinha tido uma recaída com o Ítalo nas semanas que o Murilo precisou ir visitar alguns empreendimentos com o pai que ainda estava vivo e o único naquela família que tinha algum apreço por mim.
Eu precisava de uma solução rápida, pois a gravidez logo avançaria e eu tinha certeza que o Murilo nunca iria me perdoar. Então recorri a uma clínica de aborto clandestina.
Não tinha muito dinheiro, venho de uma família bem de vida, mas não tão rica e respeitada como a do Murilo, nunca me faltou nada, mas o luxuoso estilo de vida dos Garcez – Hernandez me seduziu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...