Capítulo XII

7.4K 655 154
                                    

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mariana

─ Parabéns, papai. ─ Ódio me definia. O Murilo era casado, eu sabia que ele estava escondendo algo, mas não imaginava que seria uma esposa.

Os olhos azuis por pouco não saltaram para o chão de tão arregalados que estavam. A cor se foi do rosto dele, não era no meio dessa bagunça que eu imaginei dar essa notícia.

Que desandada do caralho minha vida deu. Em um dia eu estava pleníssima com um ficante viking gostoso, expandido minha loja e ganhando um monte de seguidores no Instagram.

No outro estava mais lisa que chão encerado e grávida de um cafajeste casado. Tinha como piorar?

─ Grávida? ─ Ele perguntou com uma voz ausente.

─ Sim, Murilo, prenha, buchuda, gestante... ─ Falei já sem paciência. Qual era a perspectiva para nos dois? Menos que zero e agora ainda tinha uma criança nessa bagunça. Que ratada da porra.

─ Como assim, Mariana? Você disse que tomava anticoncepcional. ─ Ele fala parecendo exasperado.

─ Como agora do nada em menos de dois meses de envolvimento você me aparece grávida? ─ Murilo tinha agora a voz fria. Eu estava tentando ficar calma e relevar as indagações dele pelo choque, mas isso estava começando a me machucar.

Afinal a única pessoa enganada aqui era eu e ele agia como se eu tivesse feito algo escuso. Respirei fundo para regularizar minha voz.

─ Acontece... Aparentemente eu estou entre a porcentagem de erro da pílula e acabei engravidando. ─ Falei encarando ele que ainda tinha as feições assombradas, o vi passar a mão pelo rosto parecendo cansado.

─ E você está grávida de uma criança? ─ Que espécie de pergunta era essa? Franzi o cenho pra ele.

─ Sim, Murilo, espero que seja uma criança e não um jumento.

─ E eu sou o pai? ─ Travei pela desconfiança dele, segurei na borda da mesa para não pegar a faquinha da mesa e enfiar na mão daquele capiroto, afinal nos conhecíamos a pouco tempo e apesar dele ter me saído um belo embuste do caralho, a gravidez era uma notícia impactante.

─ Sim. Vou completar dois meses, segundo a médica, então engravidei no dia da boate.

─ Tem certeza? Eu passo vinte dias fora e quando volto você me aparece grávida.─ Ele perguntou de novo e minha paciência estava acabando. Eu estava fazendo o meu melhor para não surtar. Mas meu orgulho estava sendo esmagado nesse momento.

O que uma mãe não faz por um filho?

─ Sim, Murilo, eu tenho certeza que estou grávida e que você é o pai, caso contrário, eu nem estaria me prestando a esse papel depois de saber que você é casado.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora