Mariana
Depois de alguns minutos chorando descompensada, consegui recobrar um pouco da minha dignidade e largar o ombro do moço.
─ Muito obrigado, moço gentil. Aí, meu Deus, melei seu ombro de ranho. ─ Falei tentando limpar o ombro dele. Que vergonha. Hoje não era o meu dia. O rapaz moreno simpático riu.
─ Não se preocupe. Me chamo Rodrigo, prazer. ─ Ele estendeu a mão.
─ Eu sou a Mariana, muito prazer e obrigado pelo apoio. Desculpe atrapalhar seu trabalho.
─ Sem problemas, Mariana. Hoje o fluxo está tranquilo. Vou te trazer outro descafeinado por conta da casa esse já está frio.
─ Ah, moço... Quer dizer Rodrigo, muito obrigado mesmo.
─ Sem problemas. Bom, vou lá pegar. ─ Assenti e quando ele saiu resolvi dar uma olhada no meu celular. Tinha um mundo de chamadas do Murilo e um monte de mensagens dele que iam de desesperadas a desaforadas.
Se o Murilo estava pensando que eu iria aceitar as coisas que estava me empurrando numa boa, ele esta muito enganado.
E eu não abriria mão do DNA eu já não estava mais contando em ter uma relação com ele, mas ele iria arcar com as responsabilidades de pai nem que eu tivesse que entrar na justiça.
Meu filho teria um pai e se o Murilo tivesse o mínimo de apreço pelas bolas dele seria o melhor pai possível. Nunca sonhei em passar por uma situação desse nível.
O fofo do Rodrigo voltou com o descafeinado me dando um sorriso tranquilo, ele era muito gatinho, e eu tinha uma sensação de já te – lo visto em algum lugar.
Resolvi mandar mensagem pra Bi vir me buscar, não iria para casa, vi em uma das mensagens do Murilo que ele estava indo para lá.
E eu precisava de colo iria pra casa da Tia Regininha, aproveitava e já ajudava com as coisas da festinha de aniversário do Khal Drogo.
Taiana estava num de seus trabalhos alternativos e eu não queria que ela ficasse nervosa e isso prejudicasse o desempenho dela.
Ela falou algo sobre dança exótica.
Não questionei muito deve ser um desses restaurantes que tem dançarinas do ventre para entreter os clientes ou algo assim.
Estava pensando no texto menos revelador para mandar pra Bi, queria contar os meus infortúnios pessoalmente.
Mensagem on📲
CaíqueDiva👸: Bi vou te mandar a localização de um lugar. Preciso que tu me busque. Pode ser?
PiranhaBoss💅: Tá tudo bem, chefinha? Busco sim, tô com a Laura fazendo umas fotos, manda o endereço.
CaíqueDiva👸: Mandei. Tá tudo bem. Tô te esperando, não demora Bi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...