*Indicação de Música Diga sim pra mim versão Desejo de Menina
Murilo
O Aniversário da Taiana e o noivado surpresa...
Estávamos nos preparando para ir até a boate. Fechamos a boate do Caetano para o aniversário da minha cunhada e consequentemente a festa de noivado surpresa que preparamos para a Mariana. Olhei a minha mulher se arrumando com um vestido vermelho que deixava as suas costas expostas, o cabelo cheio que eu amava solto com cachos por todo lado, encarei a barriga de quase sete meses com um sorriso bobo nos lábios. Apertei minhas mãos uma na outra em sinal de nervosismo.
As vezes eu me perguntava onde eu havia enfiado a cabeça para aceitar as ideias da Taiana. Eu queria algo mais convencional, um pedido de joelhos, mostrar o anel e pronto. Mas minha cunhada achou... Como era a palavra que ela usou mesmo? Cruge, cringue? Algo que eu não estava familiarizado. O aniversário dela mesmo já havia passado, mas resolvemos comemorar no fim de semana, pois seria melhor para todos.
Então ela me falou de algo que o pai delas sempre fazia para a mãe de ambas. Logo faria a Mariana se derreter toda e seria muito importante pra ela saber que eu tinha apreço pela história da família. Milena minha irmã achou o combo do romantismo e eu... Eu só fiz aceitar, mas já estava me arrependendo. Treinei muito esse último mês pra esse pedido sair minimamente razoável. Respirei fundo indo adiantar a Mariana que já estava a mais de uma hora se arrumando. Chequei a caixinha com o anel no bolso e entrei no closet.
— Vamos meu jambinho? A irmã da aniversariante não pode se atrasar ou a Taiana vai dar um ataque de pelanca daqueles que ela adora protagonizar. — Ele voltou – se para mim linda.
— Você acha que estou muito exagerada? Fala a verdade tá feio pra uma grávida de quase sete meses? Estou um pouco insegura, nunca estive tão... — Ela suspirou resignada — Tão grande.
— Você é a mulher mais linda o mundo, jambozinha. — Ela revirou os olhos e me aproximei acariciando a barriga onde os meus filhos se agitavam.
— Não acredita em mim? Não tem nem duas horas que eu te comi naquele banheiro, meu amor. Você está perfeita.
— Eu sei... É que vi duas estrias na minha barriga, e isso mexeu com minha autoestima hoje. Você é o sonho de consumo da maioria das mulheres, Murilo, eu... — A calei beijando sua boca.
— Não vi nada de diferente nessa barriga linda. E se por ventura você tiver marcas da gravidez eu vou beijar cada uma delas, cultuar a forma que meus filhos deixaram em você. Meu jambo, seu corpo está carregando o meu mundo. Eu sempre vou amá – lo. Eu não me importo com o que a maioria das mulheres acham. Eu quero ser o seu e só seu sonho de consumo.— Ela beijou - me de volta mais animada. Eu entendia as inseguranças dela, afinal ela que fazia praticamente todo o trabalho carregando as crianças, eu fazia o que podia para diminuir a carga dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...