Capítulo XIX

7K 577 111
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Murilo

Sai da casa da Tia Regininha decepcionado comigo mesmo passei direto não me dando ao trabalho de falar com ninguém, os caras já estavam de boas quando eu desci do segundo andar da casa, socializando e conversando com todos.

Eu não tinha a mínima vontade de falar com ninguém e se eu fosse ser sincero era capaz de sair na porrada com o frangote que estava na cola da Marina mais cedo e ainda sair como errado na história e eu não posso ferrar mais as coisas com o meu jambo.

No meio de toda essa loucura eu resolvi ir para o lugar que mais me acalma e me trás sanidade, a academia que eu e Miguel treinavamos desde jovens. Aliás eu deveria ver qual horário meu irmão estava disponível, fazia anos que não lutávamos.

Liguei para o Miguel e ele ficou de vir assim que saísse do Tribunal, aparentemente ele também não teve um bom dia e precisava descarregar as frustrações. Liguei para um conhecido de umas das melhores clínicas do país e ele se colocou a disposição assim que eu quisesse o exame de DNA poderia ser feito no mais absoluto sigilo e confiança.

Suspirei insatisfeito, não era para a Mariana precisar passar por isso, mas verifiquei o exame menos invasivo que utilizava o DNA fetal livre circulante no sangue materno.

Marquei a coleta para daqui a três semanas, pois precisava fazer algumas viagens interestaduais para verificar algumas questões dos hotéis dentro do país, e ainda tinha uma rápida parada em Dubai para finalizar os trâmites  da inauguração do hotel que já estava em estágio de concretização.

Nesse meio tempo iria colar na Mariana que nem um carrapato. Entrei no tatame cheio de ódio lembrando do frangote tocando seu corpo, nunca fiquei tão sem rumo e ciumento como quando vi a cena.

Lembrar da situação já me dava ânsia de quebrar tudo ao meu redor desde que fiquei adulto tive novamente esses pensamentos violentos e quase assassinos.

Entrei na academia cego e fui direto aquecer até o Miguel chegar, comecei a socar desenfreadamente o saco.

Jab. Direto. Joelhada. Chute
Jab. Direto. Joelhada. Chute

Repetidas vezes com ódio de mim por ter complicado minha vida ainda mais do que o normal. Eu sabia que sentia algo forte pela Mariana durante o tempo que passamos juntos, convivemos diariamente, nos comunicavamos três vezes ao dia mesmo quando eu estava viajando.

Ela parecia se encaixar de um forma diferente em mim, não como se ela vivesse a minha vida, mas ela estava lá em um dia ruim para fazer uma massagem, ouvir minhas queixas e vice versa. Fora que o sexo era fenomenal, nunca senti tanto tesão e paixão por alguém.

Mariana era fluída, ela transitava em todos os níveis da minha vida, eu queria saber se poderíamos ser mais, porém infelizmente enfiei os pés pelas mãos mais vezes que o recomendado.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora