Capítulo XLII - Bônus

4.9K 456 43
                                    

Taiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taiana

E o chá revelação continua...

- Agora a grande revelação que vocês tanto esperavam... As minhas belas assistentes de palco entrem... - Simone e Lia entraram vestindo capaz de chuvas e com dois guardas - chuvas.

- Vamos fazer uma contagem regressiva para ver o que está dentro desses guardas - chuvas? Levantem e contem comigo. Um... Um e meio... Dois... Dois e meio e surprise! - Vários papéis dourados caíram de dentro dos guardas - chuvas fazendo todos gritarem m sonoro "ahh" e eu começar a rir.

- Enganei os bobos na casca do ovo... - Falei dando língua, Mariana já estava chorando de novo e Murilo estava vermelho parecendo um morango.

- Vamos lá antes de falar o sexo biológico das crianças quero frisar que eles poderão ser o que quiserem de bailarino a jogadora de futebol. Isso é algo simbólico para nos divertir e trazer a realidade, que sim, minha irmã está muito grávida e eu vou ser uma tia! Nossos bolinhos viverão em um ambiente de diversidade, amor e mais importante de respeito ao próximo.

- E eu achei que seria importante o irmão mais velho fazer essa revelação para vocês. Kahl Drogo, o destruidor, pode entrar. - O Kahl Drogo entrou todo se achando, pensa num cachorro que amava ser o centro das atenções. Ele entrou trazendo a cestinha que eu havia preparado, mas ao invés de ir até onde os pais dele estavam, o monstrinho sentou no chão e colocou a pata em cima da cesta com jambos falsos, pois eu fiquei com medo daquele mal criado comer e passar mal.

Eu sabia que não deveria confiar nesse cachorrinho endemoniado.

- Kahl Drogo bebê traz a caixinha pra tia... Vem aqui e você vai ganhar um petisco bem totoso. - O encapirotadozinho apenas virou a cabeça para o lado como que desafiando e deitou.

- Ele me ama gente, eu juro... Eita cachorrinho fdp. - Sussurrei esquecendo que estava com o microfone. Olha a merda agora eu seria cancelada tudo por culpa do meu hate canino.

- Não fala assim do meu neném, ele apenas é um pouco tímido. - Mari gritou da mesa.

- Tímido, Mariana? Pelo amor de Deus esse cachorro se acha uma estrela. - Murilo levantou indo em direção ao filho dele e o Kahl Drogo prontamente levantou segurando a cestinha com os jambos falsos e o bilhete dentro na boca.

- Vem com o papai filho. - E o merdinha balançou o rabo empolgado com o pai. Que cachorro debochado. Manhoso Kahl Drogo pediu colo e Murilo ajeito a alça da cesta no braço e o cachorro do contra nos braços.

- treinando muito braço, hein cunhado... Já que a família toda reunida lê pra gente o bilhete. - Andei até eles com o microfone e entreguei ao Ragnar.

- No meio de jambos se encontram meu irmão e a minha irmã, papai e mamãe... Vamos ter uma jogadora de futebol e um bailarino na família ou vice e versa se assim quiserem! - Murilo leu com lágrimas nos olhos, claramente se fazendo de durão.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora