Capítulo XXX

6.3K 554 126
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Fiz o trajeto até a Garcez – Hernandez pensativo, estava preocupado com a Mariana, preocupado com a destemperado da Luíza.

Preocupação me definia.

Cara, nunca pensei que iria me arrepender tanto da minha história com a Luíza, eu sabia dos problemas  e defeitos delas, eu não era um primor também tive minhas falhas,  mas ela não era apenas doente como eu pensava, tinha uma falha enorme de caráter, que eu decidi, talvez até inconscientemente ignorar durante anos.

Na época estava querendo agradar meu pai e achei que estava apaixonado pela Luíza, juntar o útil ao agradável foi fácil. Ela de enquadrava a minha vida sempre solicita a ajudar, agora eu vejo que era manipulação.

O jeito que ela falava da Milena, dos meus amigos agora eu vejo o desdém com que ela se dirigir a todos, eu achava que era apenas incompatibilidade de gênio.

Luíza sempre teve ares de grandeza e infelizmente eu alimentei isso com as minhas vistas grossas para suas ações.

Meus pensamentos foram cortados quando notei no prédio dando um bom dia cordial aos funcionários que encontrava, nunca gostei de intimidades desnecessárias no âmbito profissional, mas prezava por educação e respeito entre todos que me cercam.

Eu era frio, até calculista, as vezes, cresci nos negócios sendo ríspido, mas sempre sendo respeitoso e justo. Cheguei no meu andar vendo Simone, a minha secretária, já a postos.

Simone era uma senhora de 57 anos que me lembrava bastante a minha mãe com o seu jeito irreverente,  estava comigo a 13 anos.

Quando a contratei treze anos atrás, Simone tinha acabado de sair de um divórcio conturbado depois de anos sendo esposa e mãe, anos fora do mercado, mas com grande determinação e força de aprender.

Ela pediu uma oportunidade, eu dei e não me arrependi, ela é quase como um braço o direito da empresa.

— Boa tarde, Simone. A Ingrid e o Antônio já está me esperando? — Antônio era o meu chefe de segurança ele já estava a par da situação e iria me fornecer a ficha dos possíveis seguranças para o meu jambo.

Falaria sobre os seguranças com a Mariana quando ela se sentisse melhor, até porque eles não iriam incomoda – la ficaram à paisana  a fim de detectar e conter qualquer ameaça a ela e ao meu bebê jambo.

— Está sim, querido. Já providenciei um café para vocês.

— Providencie um para você também, quero que participe da reunião. — Ela não questionou. Pediu para trazerem mais um café e me acompanhou até minha sala.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora