Capítulo VI

8.6K 678 157
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Um mês depois...

Depois do primeiro almoço, eu e Mari, emendados vários outros almoços, e varias outras saídas típicas de casais e confesso que não lembro quando foi a última vez que fiz esse tipo de programa de ir ao cinema, ou simplesmente assistir um filme em casa comendo pipoca depois de ter feito tanto sexo a ponto de ter ficado com o cacete em carne viva, e eu não estou exagerando.

Ainda não tive coragem de contar a situação do meu estado civil. O pior é que a Luíza vem tentando contato nessa última semana, confesso que fiquei um pouco balançado. E também tinha o fato de eu não saber o que sentia direito pela Mari ainda, era algo totalmente novo, eufórico, me tira o ar pensar nela, e ao mesmo tempo que ela era o fogo queimando em mim também era minha calmaria.

Nada parecido do que senti com a Luíza, com a minhas ex - esposa tudo foi muito mais racional, planejado e sonhado, não tinha essa mesma intensidade, mas foi real afinal passamos quase dez anos juntos entre idas e vindas, não é?

Eu ainda tenho um carinho enorme pela Luíza. Além disso eu não consigo entender como um casamento que tinha tudo para dar certo chegou a esse ponto. As vezes me sinto um pouco culpado, talvez eu tenha realmente colocado ela em segundo plano de alguma forma, minha família, acha que não. Que meu casamento acabou muito antes da histerectomia da Luiza. Milena odeia a ex cunhada, por algum motivo elas nunca se deram bem. Milena e Luiza eram dois polos opostos, enquanto Luiza era elegante, refinada e prezava sempre em estar impecável, minha irmã não poderia ser mais avessa as convenções e qualquer movimento de ordem.

Milena gostava de ser livre, mas não pensem que Luiza é uma esnobe, porque não é verdade. Ela apenas gosta de seguir os planos que estipulou para ela, infelizmente, a vida aconteceu e as coisas não saíram como planejamos. Então aceitei jantar com ela essa sexta que vem. Merecíamos uma conversa definitiva para darmos um rumo para nossas vidas.

Juntos ou separados. Confesso que a volta dela, tão mudada, parecendo a Luiza do começo do relacionamento, me fez pensar em dar outra chance a nós. Eu não queria jogar dez anos das nossas vidas fora sem tentar com todas as forças.

Mas agora tinha a jambozinha, eu não sabia explicar, mas a Mari tirava sempre o melhor de mim, com seu sorriso, e o sexo. Pelo amor de Deus nunca pensei que poderia ser assim, nunca fiz tanto sexo na minha vida, nem quando era solteiro.

A Mari é um acontecimento, só em pensar em outro a tocando fico fora de mim. Já dei umas indiretas para o Miguel, percebi como a olhava quando saíamos em grupo e tenho que me controlar pra não pegar a jambozinha pela mão e trancar ela no meu flat.

Hoje iríamos para o churrasco de domingo da Tia Regininha, estava ansioso, pelo pouco que ouvi dela era uma mulher peculiar. Fora que iria conhecer o resto da família da Mari, recrutei Miguel e Lucas para me acompanharem, Caetano também viria, mas parece que os problemas dele na boate não tinham acabado ainda, estava me sentindo um adolescente indo conhecer a família da namoradinha.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora