14 dias depois...
Mariana
Jesus tenha misericórdia de mim....
Pensei enquanto colocava meus órgãos para fora, não era possível ser alimento, não tinha conseguido comer nada com substância.
Era sempre assim que eu acordava agora, agarrada ao vaso sanitário colocando tudo que comi ─ que consistia em bolachas de água e sal ─ para fora. Taiana precisou até passar a noite comigo ontem de tão estranha que eu estava me sentindo, teria que ir ao médico, infelizmente hoje eu marcaria uma consulta.
Khal Drogo meu bebê gigante que adotei achando erroneamente que seria um cachorrinho de pequeno porte e que virou um urso, se encontrava me olhando indagativo como quem diz "Por que você não me deixa beber água da privada, mas está com a cara nela a um tempão?"
Khal Drogo passava mais tempo com Tia Regininha que comigo. A casa dela era maior e ele aproveitava o espaço correndo. Alguns dias como hoje que ela não estava em casa ele ficava comigo, era uma espécie de guarda compartilhada estranha.
Eu tinha certeza que estava com uma infecção braba, não ia ter jeito teria que ir ao médico mesmo me lamentava pela milésima vez, Murilo me mandava mensagem todo dia e conversávamos sempre pelo Skype.
Mas esses últimos dias tinha achado ele apreensivo, um pouco mais frio. Taiana disse que eu tô viajando na maionese por causa da saudade do Ragnar e do meu complexo de corna. Mas o fato era que ele teria que ficar mais uma semana na Argentina e eu estava muito chateada.
Se o Vitor que eu namorava a um bom tempo acabou me colocando um combo de duas de quinhentas, Murilo que eu conhecia e estava me envolvendo a menos de dois meses poderia fazer pior, ainda mais ele lá na Argentina e eu aqui sem ver ou saber de nada. Tentava me manter positiva, mas esse vírus estomacal também não me ajudava em nada a ficar bem. Inferno!
De uns dias pra cá meu humor mudava da água para o vinho. Tinha horas que eu estava feliz que nem um passarinho outros estava querendo quicar desesperadamente, um dia desses obriguei o Ragnar a fazer sexo virtual, porque estava subindo pelas paredes, outros eu mal conseguia sair da cama.
Briguei com Caíque e o demiti três vezes a sorte é que aquela yag é amigo de rocha e não levou em consideração a loucura que minha cabeça virou esses últimos tempos.
As vezes eu pensava se todo esse descontrole não seria mesmo falta do meu Viking como a Tai sempre dizia.
Eu estava numa carência absurda, não estava me reconhecendo mais. Ouvi a voz da Taiana gritando dizendo que estava entrando, e a observei de pé na porta do meu quarto com uma sacola na mão cheia de caixinhas dentro.
─ Toma! ─ Ela estendeu a sacola na minha direção. Eu me encontrava escovando os dentes e tentando tirar o gosto horrível que estava amargando a minha boca. Olhei - a sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes Inesperados
RomanceObra Registrada. Plágio é crime. Concluído ✔ Capa Feita pela querida Anne Moraes @loveesantoss insta: @annymar00 Inesperadamente Grávida - Série Bebês Inesperados - Livro I (Mariana e Murilo) O livro contém palavras de baixo escalão e cenas de sexo...