Capítulo XXIX

5.8K 551 77
                                    

Murilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo

Decepcionado!

Frustrado!

Envergonhado!

Eu me sentia enganado, passei quase dez anos da minha vida com uma pessoa e nunca de fato soube quem ela era.

Dessa vez eu não iria passar a mão pela cabeça da Luiza. Chamar a Mariana daquelas coisas horríveis, chamar minha filha de troço. Eu estou tão enojado e profundamente envergonhado por fazer o meu jambo ter que ouvir algo assim.

Eu tinha planejado não ir para a empresa hoje, mas mudei de ideia com esse episódio, acionei minha RP - Relações Públicas - e repassei para ela a minha história com a Mariana por alto.

Ingrid era uma ótima profissional e desde sua chegada a empresa melhorou muito em disseminação de imagem.

Confiava que ela iria deixar a situação o mais confortável possível para mim e especialmente para o meu jambo, que está pegando praticamente todo ônus da minha história complicada com a Luíza sem merecer.

Eu só sabia de uma coisa, não deixaria Mariana passar mais nervoso e transtornos por minha culpa, mesmo que eu tivesse que passar por cima da Luíza para isso, minha consideração por ela acabou no dia de hoje.

Meu jambinho já teve que engolir muitos sapos por minhas omissões e a minha falta de tato quando recebi a notícia que seria pai ainda tortura a minha mente.

A culpa me corrói, a Mariana parece estar bem com tudo, mas eu ainda me sinto um fodido. Chegamos ao meu flat e dei ordens de barrarem qualquer aproximação da Luiza, nem na portaria ela iria chegar.

Hoje mesmo veria a contratação de dois seguranças para a Mariana. Luiza estava fora de controle e no mais ela esperava um herdeiro Garcez - Henandez não arriscaria a integridade dela e da minha filha por nada.

Subi com a Mari um pouco abatida, a gravidez estava tomando muito dela e quando a gente pensa que vai ter paz, vem um fantasma mal resolvido do meu passado nos assombrar.

- Eu um pouco cansada... Minha cabeça está doendo. - Abracei beijando seus cabelos e me deliciando com o cheiro cítrico que eles emanava uma mistura peculiar de toranja e morangos.

- Tem certeza que não quer ir para o hospital? - Perguntei apreensivo.

- Tenho, isso é normal, eu acho. Não estou sentindo nenhuma dor na barriga, ou algo mais, prometo que se eu tiver qualquer piora te aviso e vamos ao hospital, tudo bem?- Olhei o rostinho cansado dela com pesar e assenti, não poderia deixar a Mariana sozinha, resolvi que antes de sair mandaria uma mensagem para Taiana a fim de saber se ela poderia ficar com a irmã até eu voltar.

Inesperadamente Grávida - Livro 1 - Série Bebes InesperadosOnde histórias criam vida. Descubra agora