Gabriel: Eiii Arthur, estava te procurando mesmo. Deixa eu te apresentar.. esse aqui é o Felipe Lombardi, meu sócio em São Paulo – fala, apresentando os dois, sem perceber o que estava acontecendo.
Arthur: Bem que falam que em SP só tem playboy babaca - murmura de cabeça quente
Gabriel: O que é isso Arthur? O Felipe e a Carla ..
Carla: Somos amigos! E-está tudo bem Arthú, obrigada! – coloca uma mão em seu peitoral para acalma-lo, na tentativa de amenizar o climão
Gabriel: Bom, vim te chamar também pq o Dennis está quase encerrando o set dele e já vai dar sua hora de voltar ao palco - segue sem entender muito bem o que estava acontecendo.
O cantor se afastou, irritado e contrariado com o que acabara de acontecer, e mais ainda com sua reação. "Pq tinha agido assim se mal a conhecia? Podia ter posto tudo a perder por uma mulher que sequer daria bola pra ele. Só podia estar ficando doido mesmo!"
***
De cima do palco Arthur havia enxergado as amigas, acompanhadas por outros 5 caras, incluindo Gabriel e Lombardi.
Tentando disfarçar sua insatisfação, o cantor interagia com varias mulheres nas mesas próximas ao palco, dando até liberdade para que escolhessem novas músicas. Apesar disso, não conseguia tirar os olhos da mesa das amigas.
Após encerrar as apresentações da noite sob aplausos da galera que ainda permanecia no local apesar do horário avançado, o cantor não teve escapatória. Precisava se despedir de Gabriel e teria que ir ate a mesa em que estavam.
Logo recebeu o abraço de Keh e a parabenização de Thais pela apresentação. Mas foi frio com Carla. Nem ele sabia explicar pq estava agindo daquele jeito, mas preferiu não conversar com a loira, se despedindo rapidamente de todos, após encarar Felipe de cara fechada e combinar uma ligação para Gabriel na segunda, para conversarem melhor sobre as próximas apresentações.
Embora tenha corrido tudo bem durante seu show, Arthur encerrou a noite com o sentimento de fracasso. Quase estragou tudo para defender alguém que pelo jeito nem queria ser defendida.
****
Thais: O que foi isso?
Carla: Eu também não entendi nada!
Keh: Vocês brigaram? Passou mais uma noite inteira te comendo com os olhos e nem falou contigo?
Carla: Talvez não fosse pra mim que ele estava olhando – diz, virando pra Thais
Thais: Nem vem Carla Diaz, que ele estava todo derretido pro seu lado
Carla: Mas faz sentido! Ele terminou o show ao som de Morena. Tanto no Rio quanto aqui ele estava olhando na NOSSA direção, o que não significa que era pra mim. Acho que entendemos errado – diz, disfarçando a decepção
Keh: Será?! Nunca me confundo com o interesse e os olhares de um homem..
Thais: Ih, nem comecem. Vai ver ele é só um galinha mesmo que atira para todos os lados e como viu que não ia dar certo com a Carla, esta recalculando a rota.. E eu não vou cair nessa não, ele nem é meu tipo, não tem nada a ver com a gente, ele vive uma vida completamente diferente e eu jamais me envolveria com um cara assim.
Arthur voltou para falar com Gabriel sobre como faria para voltar ao Rio dali a pouco, e chegou a tempo de ouvir a última frase da morena.
"O que ele estava pensando? Não podia se iludir com aquela vida. "Nem todo mundo que te sorri vai querer seu bem" Ele realmente pertencia a outro mundo e jamais teria qualquer chance com pessoas como elas"
Saiu antes de ser notado. Poderia falar com Gabriel por mensagem. Ou melhor, daria seu próprio jeito de voltar pro Rio. Sempre se virou sozinho e não ia ser agora que ia mudar.
Keh: pois eu achei ele uma graça, super alto astral, um grandessíssimo gostoso e ...
Carla: Chega as duas, já passou da hora de irmos ne
Keh: Tudo bem senhora, também estou morta
Thais: Já chamei o carro
****
Por essa nem o destino esperava! Será que esse desentendimento com Lombardi pode atrapalhar a carreira do cantor?
E agora, Carla está viajando ou o rapaz realmente não esta interessado?
Pobi do Arthur, já é todo inseguro e agora mais essa!
Oieee, voltei com esse capitulo curtinho so para não deixar nenhum dia sem fic. Bom final de semana e ate o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomantikA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur