Quando chegou em casa a primeira coisa que fez foi carregar o celular e lhe mandar uma mensagem, já que finalmente tinha conseguido seu número. Conversaram mais um tanto, ate que a loirinha dormiu no meio da conversa, o que não foi nem de longe um problema, já que era mais um motivo para continuarem no outro dia, pela manhã.
O tempo voava, mas apesar dos muitos compromissos, Arthur não conseguia parar de pensar na atriz e já estava ficando receoso de estar sendo inconveniente com tantas mensagens. Além disso, a saudade que estava sentindo não podia ser resolvida por telefone.
Achou então que já estava na hora de finalmente cumprir a promessa do jantar de agradecimento.
Carla ainda fez um charme, alegando que estava com a agenda cheia, mas também não estava resistindo a vontade de encontra-lo novamente e marcou para dali dois dias. Era tempo suficiente para ele pensar em algo especial.
Apesar de conversarem com frequência, ainda não sabia do que ela gostava e não tinha condições de leva-la aos restaurantes chiques que via em sua rede social. Mas logo teve uma ideia que poderia lhe salvar.
****
Finalmente chegou o dia marcado. Arthur estava bastante ansioso e mal tinha dormido. Para ajudar, ainda teve um dia cheio de reuniões. Quando estava saindo de casa, um pouco antes do horário marcado para ter tempo de conferir toda a surpresa preparada, foi abordado por um grupo de senhoras do condomínio, pedindo para tirar foto com ele e que autografasse suas revistas.
O cantor achou graça da situação inusitada e não podia negar um pedido tão especial, mas quando deu por si, já estava em cima da hora e precisava ir. Ainda precisava passar em uma floricultura para não chegar de mãos vazias.
O loiro, que nunca tinha tido um relacionamento antes, estava empenhado em fazer tudo certo pela primeira vez. Arthur sentia seu coração sair pela boca a cada passo que dava. Não se via fazendo nada do tipo tão cedo, quem dirá para um encontro com Carla Diaz. Realmente o destino tinha lhe pregado uma peça bonita!
****
Carla, que sempre se atrasava para seus compromissos, estranhamente chegou no horário marcado, provavelmente pela ansiedade que também estava por esse reencontro.
Ao chegar no local conhecido e se identificar, é guiada para um espaço privativo do bar, por meio de uma escada.
Finalmente chega à um terraço um pouco escuro, e recebe a recomendação de se acomodar no espaço a direita enquanto um garçom viria atende-la em breve. Ainda perdida no local, Carla escuta uma voz ao telefone e se aproxima, logo reconhecendo a dona da voz.
Carla: Amiga, o que você está fazendo aqui? – pergunta, confusa, assim que ela desliga a ligação
Keh: Oii... E-éé, eu sempre venho aqui, e como sou cliente a bastante temp...
Bruno: Prontinho minha linda, sua bebid... Carla?! Como vai? – reage surpreso
Carla: Boa noite Bruno! Estou bem e você?
Bruno: Estou bem também. H-hum, não esperava encontrar vocês duas aqui, mas já vou pegar uma bebida pra você também – responde, sem graça, já se retirando
Carla: Então quer dizer que a senhora sempre vem aqui né, "minha linda"?! Bacaaana! – gargalha da cara de surpresa da amiga com o flagra.
Keh: Senhora, eu ia te contar, mas...
Bruno: Prontinho Carla – retorna com a bebida – desculpa a demora, não sabia mesmo que você já tinha chegado
Carla: Não se preocupe Bruno, acho que eu que acabei vindo pro lugar errado, vou ficar lá embaixo.. bom jantar para vocês e divirtam-se – pisca para a amiga, já indo em direção a escada
Bruno: Não, não.. O Arthur me avisou que se atrasaria um pouquinho e pediu que eu te acomodasse num local especial, por isso pedi que te direcionassem aqui pro terraço, mas não me avisaram que você já tinh....
Keh: Pelo visto não sou a única escondendo o jogo aqui ne senhora?! - gargalhou ao entender o motivo da amiga estar ali – Senta aqui com a gente ate seu galã da noite carioca chegar, que pelo jeito eu que invadi a mesa de vocês
Bruno estava atônito, já que a mesa preparada para a loira era do outro lado, mas não podia contrariar Keh, que havia aparecido sem avisar, nem queria estragar a surpresa do amigo.
Mesmo sendo sempre presença vip por onde passava, Carla ria muito do atendimento que estavam recebendo, graças aos galanteios de Bruno para Kelly. Não parava de chegar comida e bebida na mesa deles.
Arthur chegou afobado, quase 20 minutos depois do combinado "Que merda, você sempre estraga tudo, mané". Carla devia estar muito brava. Ele já temia o pior. "Talvez já até tivesse ido embora". Mas, para sua surpresa, ouviu a atriz rindo enquanto ia subindo as escadas a passos largos. Seu coração estava ainda mais acelerado, mal podia esperar por aquele encontro, mas levou o maior susto ao encontrar sua loirinha com os amigos
Arthur: O-oii, desculpa o atraso. Fui cercado por algumas senh... algumas fãs na saída do condomínio querendo tirar fotos e acabei ficando todo enrolado – tenta se justificar
Keh: Que lindas Arthur, são para mim? Não precisava.. – brinca com o cantor ao ver o buque de rosas em sua mão
Arthur: É-éé, na verdade são para a Carla – se vira constrangido, lhe entregando as flores e vendo que ela também estava vermelha
Carla: Obrigada! São lindas!
Keh: Huum, então, achei que era eu que deveria ser convidada pra esse jantar, já que eu que postei o vídeo, não?! Ai resolvi vir também – brinca, deixando o cantor ainda mais sem graça
Carla havia explicado para a amiga que o jantar era apenas em agradecimento pela publicação que tinha mudado a vida do cantor, mas é obvio que a morena não caiu nessa. Arthur não sabia nem o que responder, não estava entendendo N A D A
Carla: Chega Kelly! – ri da amiga - Acho que já está na hora de você ir embora ne?! O Bruno pode lhe fazer companhia lá embaixo..
Keh: Tudo bem, não quero atrapalhar os pombinhos. Já estava indo pra casa mesmo
A noite estava muito agradável. O terraço tinha uma vista perfeita para o céu estrelado e podiam ate ver um pedaço do mar. Arthur não resistiu ao ver a cara de tristeza do amigo com a partida da morena e os convidou para jantarem todos juntos, já que devia os agradecimentos a todos eles pela virada em sua carreira.
Keh ate tentou ir embora, mas não resistiu ao ver a cara de decepção de Bruno e receber o assentimento da amiga para permanecer ali com eles.
***
O jantar foi super divertido, os quatro se deram muito bem, conversaram até altas horas e só quando finalmente Keh se levanta para ir embora é que Bruno lembrou de avisar Arthur que a mesa que ele tinha pedido para Carla estava do outro lado do terraço.
O loiro então convenceu a atriz a ficar mais um pouco, já que não tinha visto toda a surpresa.
---------
kkkk é flagra atrás de flagra
Será que os pombinhos finalmente terão um tempo a sós?
Enfim, os diaz de paz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
Storie d'amoreA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur