Apesar da irritação com a cena, Carla botou seus 28 anos de carreira pra jogo e seguiu conversando com a também atriz como se nada tivesse acontecido. Até marcaram de sair para jantar qualquer noite dessas no Rio. Por algum motivo, a loirinha achou que seria uma boa hora para se reaproximar da "amiga".
******
Em pouco menos de 1h Arthur já estava pronto! Ligou para Cleo para combinar onde encontra-la para retornarem ao Rio. Sua ficha ainda estava caindo de que estava se tornando amigo de outra famosa e logo mais seria empresariado por mais um. "Minha mãe vai pirar quando souber. Com certeza vai pedir mil autógrafos e fotos do Fabio Junior e meu coroa vai ficar pilhadão". – achou graça do próprio pensamento
Mesmo sendo um pouco mais velha, não podia negar que Cleo era linda, além disso, era considerada um símbolo sexual de sua geração, o sonho de consumo de todos os seus amigos! E em poucos minutos ele estaria ali, ao lado dela, só os dois!
Apesar de tudo isso, se sentia menos nervoso na presença da morena do que de Carla. Havia algo diferente na loirinha, que mexia com seu psicológico.
Foi interrompido de seus pensamentos pela chegada da gata, num carrão esportivo impressionante. O cantor já estava rezando para que ela fosse menos doida no volante do que era conversando.
Cleo logo percebeu o silencio do rapaz e tratou de quebrar o gelo, fazendo diversas brincadeiras sobre sua experiência automobilística. Arthur entrou na brincadeira e o clima rapidamente ficou descontraído. Foram conversando sobre que tipo de música costumam ouvir, onde costumam sair, o que faziam no tempo livre, crossfit, entre outros assuntos.
Assim que entram no assunto de trabalho, ouvindo as dicas sobre como lidar nesse mercado e como muitas pessoas poderiam ser traiçoeiras, Arthur aproveitou para tirar a duvida que estava lhe agoniando. Queria saber mais sobre Lombardi e qual sua relação com Carla, mas não podia perguntar diretamente.
Arthur: e o socio do Gabriel, Felipe o nome dele ne?! Acho que vou cantar umas noites no bar em SP.. ainda tenho que falar com seu irmão sobre esse contrato..
Cleo: Ah, o Felipe é um querido. É bem conhecido na noite paulista... Acredito que seja um bom negócio e provavelmente o Fiuk vai aprovar sim. Eles tiveram um desentendimento uma vez por causa da Carlinha, mas nada demais.
Arthur: Por causa da Carla? – engole seco
Cleo: É, uma vez o Lombardi deu um piti quando eles estavam juntos por causa de uma cena que eles gravaram, mas coisa de homem ciumento. Acho que se entenderam no mesmo dia. – não deu muita importância para o assunto
Arthur: Ele a Carla namoraram então? - pergunta tentando não transparecer muito seu verdadeiro interesse no assunto - Deve ser foda namorar atriz ne, tem as cenas de beijo e tudo mais
Cleo: É tudo fake, você fica tão concentrado com a cena, posição, câmera, que nem percebe o contato em si – acha graça do comentário do cantor – e eles namoraram sim, e acho que estão juntos de novo, ne?! não sei direito... Fazia tempo que eu não via a Carlinha pessoalmente e ela sempre foi muito discreta com sua vida pessoal... Mas que estranho, achei que você soubesse... Afinal, de onde vocês se conhecem? – segue descontraída, querendo saber mais da vida do loiro.
Arthur: A-ah, nos conhecemos no bar no dia do vídeo mesmo. A amiga da Carla é amiga do dono de onde eu estava cantando e acabamos nos conhecendo – responde um pouco nervoso, ainda tentando digerir a informação anterior
Cleo: Achei que fossem amigos de longa data, pareciam tão a vontade na praia que..
Arthur: Não, não! – responde rapidamente, tentando afastar qualquer suposição - mal nos conhecemos. Ela é famosa, jamais ia ser amiga de um cara como eu
Cleo: Ih, que papo torto é esse?! Você fala como se famosos fossem deuses celestiais intocáveis, todos metidos a besta – responde, incomodada
Arthur: Desculpa, não foi isso que quis dizer... é que é estranho ver vocês na tv e do nada estar assim, trocando um papo – tenta corrigir
Cleo: É só um trabalho, como qualquer outro. E é horrível ver que as pessoas tem medo de se aproximar ou te tratam diferente por isso... Você vai gostar de ver as pessoas mudando a forma de interagir com você pq tem mais seguidores ou pq está ficando famoso? - desabafa
Arthur: É-é claro que não, mas...
Cleo: A gente já tem que se policiar de tudo, pq qualquer deslize ou fala mal interpretada pode virar um caos... eu sou cancelada direto por isso.. e ainda não poder se relacionar com outras pessoas pq elas têm medo ou te olham como se fosse um bicho exótico, é um saco!
Arthur: Nossa, morro de medo desse negocio de cancelamento... E-ee não falei por mal. E-eu só não sei lidar com isso ainda e.. –
Cleo: Relaxa garotão, também estou falando de boa... Tem sim gente que faz questão de ser tratado diferente, mas são uns babacas. Posso te garantir que a maioria prefere ser tratado como qualquer ser humano normal, que conversa, brinca, beija na boca ...– não perde a chance de dar uma cantada e sorri ao vê-lo corando - Promete que não vai mais fazer essa distinção, com ninguém? E nem deixe ninguém te subestimar por ser mais ou menos conhecido...
Arthur: Prometo que vou tentar! – sorriu, sincero
***
O resto da viagem foi mais tranquilo, seguiram ouvindo música e cantando e apesar da alta velocidade, a moça parecia segura do que estava fazendo no volante, então ele pode relaxar. Tinha que se concentrar para sua apresentação dali algumas horas e nem tinha dormido nada aquela noite. Também tentava digerir tudo que tinha acontecido em tão pouco tempo: a aproximação com Carla, Felipe, o beijo, Cleo, Fiuk, agenda lotada, enfim, essa nova realidade.
Chegaram no Rio antes do esperado. Cleo o deixou em casa, aproveitando para descobrir onde o loiro morava e combinar de jantarem juntos qualquer dia desses.
Apesar das indiretas bem diretas da atriz, Arthur seguia concentrado em sua próxima apresentação e não deu muita brecha para as investidas da morena - Pelo menos tentava se convencer de que era por causa do trabalho que educadamente dispensava um mulherão daquele.
-----
Dona Cleo não perde tempo ne?! (Que ódio!)
Ela sabe o que quer! Só espero que Car e Thur saibam também!
Capitulo curto, mas conversa importante! Espero que agora esse macho acorde pra vida e pare de dar piti atoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomantiekA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur