Carla
Conforme as horas passavam e a gravação ia se aproximando do fim, o frio na barriga ia aumentando. Não sabia como iniciar aquela conversa com ele, nem sabia se ele ia querer falar comigo. As coisas entre a gente sempre foram estranhas nessa parte. Mas eu não aguentava mais essa situação.
Não via a hora de encerrar logo para sairmos dali e resolver de uma vez por todas essa situação. Obvio que também queria ir logo para aproveitar daquele peitoral goxxxtoso, mas precisava me controlar pq se começássemos por essa parte, nao chegaríamos na conversa tão cedo.
Arthur
Eu precisava falar com ela. Precisava falar tudo que eu estava sentindo antes que eu explodisse. Confesso que eu ainda não sabia explicar o que estava sentindo, mas se eu não tentasse, aquilo ia me sufocar.
Assim que terminaram as gravações e o diretor nos liberou, tentei juntar toda minha coragem e pensar rapidamente em como iniciar aquela conversa, mas assim que me virei para ela, a vi saindo em disparada. Era impressão minha ou ela estava fugindo de mim?
Não tive tempo de pensar ou reagir. Tiago já veio falar comigo para me parabenizar e falar que já tinha acertado o cache com minha assessoria – Fiuk – nem lembrava mais que ele ainda estava aqui e deveria estar puto com toda a situação, mas ele que se foda também. Eu ainda tinha que tirar a limpo essa historia dele sonhar em beijar minha mulher, mas outra hora. Minha mulher!!. Precisava resolver logo nossa situação para poder chama-la assim de verdade. Sorri bobamente com essa ideia, mas Tiago pareceu não notar e logo interrompeu meus pensamentos chamando para um jantar para comemorar o sucesso da gravação.
Recusei educadamente, alegando que estava cansado e iria direto pra casa, mas que poderíamos marcar numa outra data.
Eu sei que esse networking era importante para minha carreira, ainda mais agora no inicio, mas nesse momento eu so queria me resolver logo com a loirinha.
Ele entendeu meu cansaço e foi se despedindo, me dando o maior banho de agua fria que poderia receber. Me desejou boa noite e comentou que estava indo encontrar Gabi e Carla para irem para o jantar.
Eu sou um burro chucro mesmo. É claro que aquela pressa toda dela era pq já tinha marcado algo, e deve ter sido justamente no momento que sai para pegar um café. Ela preferiu marcar longe de mim pq obviamente não queria minha companhia. E pela rápida aceitação dele, minha presença não era bem-vinda. E eu aqui igual um idiota pensando em como me declarar pra ela.
Sai do estúdio puto e quase esqueci de passar no camarim para devolver a roupa.
Carla
Precisava tirar esse figurino antes dele ir embora, de hoje essa conversa não podia passar. Eu não vou aceitar mais ficar nessa confusão. Ele vai me explicar direitinho tudo que aconteceu desde a hora que saiu da minha casa jurando voltar ate aquela bendita mensagem terminando o que nem tinha começado ou eu não me chamo Carla Diaz!
Me troquei rapidamente e fui logo dispensando o convite de Gabi. Por mais que quisesse comemorar esse momento com meus amigos, eu não tinha nem cabeça pra isso. Precisava me resolver com aquele garoto ou eu iria enlouquecer.
Enquanto me despedia da equipe rapidamente, o vi deixando o figurino e saindo bufando corredor a fora. Não podia acreditar que depois de tudo que rolou na gravação ele simplesmente ia embora sem me falar nada.
Como boa sagitariana, não pensei duas vezes e fui atrás dele tirar satisfação
Carla: Arthú, o que vc pensa que esta fazendo? – falei ainda de longe, tentando alcança-lo
Arthur: Estou indo pra casa, Carla! – ele parecia irritado e sequer parou para falar comigo
Carla: E vai sair fugido, sem nem se despedir de m... de ninguém?
Arthur: Achei que fosse o contrário – falou irônico, dessa vez parando enquanto eu finalmente me aproximava
Carla: Eu que estou fugindo? Fiquei um tempão te esperando no café e..
Arthur: O diretor me chamou, não tive culpa. Eu te chamei depois pra ir comigo e você não fez a menor questão
Carla: Ih, já estou vendo que essa conversa não vai levar a lugar nenhum, tchau Arthú!! – Falei extremamente irritada, voltando para o celular para chamar um uber.
Oii? Como assim gente? O garoto estava me acusando de algo que ele estava fazendo? Também não tenho sangue de barata e não vou ficar aqui me humilhando por uma conversa que ele é quem devia começar inclusive.
Arthur
Eu esperava muitas coisas dessa conversa, menos que íamos brigar antes dela acontecer. Mas eu não me aguentei, eu não conseguiria ser rejeitado por ela de novo. Já foi doloroso o suficiente ver que ela tinha dúvidas do meu caráter a ponto de deixar a amiga dar em cima de mim para me testar, mas saber que ela não me queria por perto depois de tudo que vivemos nessa gravação, estava doendo 3x mais.
De repente um filme passou na minha cabeça de tudo que vivemos ate chegar ali e principalmente de todos os olhares e arrepios que nos causamos na gravação. Aquilo não podia ser verdade. Ela não podia me odiar a ponto de não querer minha companhia depois daquele beijo que demos mais cedo, podia? Num impulso me enchi de coragem e a beijei. Eu precisava dessa confirmação.
Só nos separei quando já faltava o ar, mas me arrependi no segundo seguinte, ao vê-la estática, sem demonstrar qualquer reação além de uma cara de questionamento.
Arthur: Desculpa, foi sem pensar. Pode ir pro seu jantar que não vou mais ocupar seu tempo com a minha companhia inconveniente.
Carla: Oii.? que jantar, garoto? – fala ainda perdida, tentando recuperar o folego
Eu não disse nada, so dei de ombros e desviei meu olhar de volta para o telefone e depois para a rua, aguardando a chegada do carro. Definitivamente não ia ficar me humilhando por ela mais do que já tinha feito
Carla: Arthur, ta vendo... a gente precisa conversar!! – fala alto, irritada, fazendo um biquinho encantador - Não dá pra você me tratar com total indiferença num minuto e no outro sair me beijando assim. Que ódio de vc garoto!! Eu sei que vc está me enlouquecendo pouco a pouco desde que nossos olhares cruzaram naquele bar, mas nós precisamos resolver isso!!
------------
Eita que o clima esquentou (e não foi da forma que eles gostariam)
Sera que agora finalmente essa conversa vem ai ou esses dois bobões vao se afastar de vez?
Comentem bastante pq um passarinho verde me contou que essa semana tem surpresa por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur