Capítulo 25

867 72 28
                                    

Arthur se despediu e entrou, um pouco decepcionado. Realmente ela não tinha confirmado o restante da programação, mas seria tudo muito mais fácil se não fossem aqueles benditos paparazzis, ou melhor, se não tivesse se relacionado com uma pessoa pública.

Estava revoltado consigo mesmo. Se protegeu tanto de se envolver durante todos esses anos e foi se entregar logo no relacionamento mais problemático que poderia ter na vida. Estava fodido e o pior, já era tarde demais para fugir do que estava sentindo. Ou não?

Sorriu ao ver uma nova notificação em seu celular


@carladiaz: Disfarça e desce na próxima quadra, na frente do restaurante japonês. Estou no carro branco um pouco atrás de vocês e vou te dar uma carona 😉


O cantor mal sabia como reagir. Aquele com certeza era seu dia de sorte! Estava rindo feito bobo pra tela do celular e quando viu já estava passando do local combinado. Pediu rapidamente para o motorista parar e ja foi descendo, tentando localizar o carro da atriz.

Nem nos seus melhores sonhos esperava que a noite fosse terminar assim. Ate tinha esperança de conseguir convence-la a continuar a programação, mas jurava que teria bem mais trabalho para isso. Já tinha ate montando um discurso convincente do quanto era importante relaxar quando se tem muito trabalho e dos poderes de uma boa massagem no pé, da qual era especialista...

Mas enquanto ele ia com a farinha, ela já estava voltando com o bolo pronto.  Estava decidida a mostrar para ele que queria fazer dar certo, mesmo com as condições de exposição que teriam que se submeter.

Apesar de todos os seus medos de se envolver com alguém depois de tanto tempo sozinha, ela sabia o que queria e não deixaria que o medo a impedisse de viver algo que estava lhe fazendo tão bem.

Em poucos minutos ele viu um carro dando sinal de luz em sua direção e parando próximo a entrada do estacionamento do restaurante.

Carla: Eii, é perigoso o galã da noite carioca ficar parado no meio da rua essas horas. Alguma fã maluca pode te raptar – brinca, já destravando a porta para ele entrar

Arthur: Não acredito que você viu aquela matéria – gargalha alto ao entender a frase - Ainda bem que conheço alguém experiente nesse assunto que pode me salvar ne?! – pisca, já entrando no carro

Carla: O golpe está aí, cai quem quer... você acaba de ser sequestrado sem nem perceber garoto! – segue brincando, enquanto trava as portas do carro novamente e da partida.

Arthur: Algo me diz que vou gostar disso

Apesar desse clima leve e dos sorrisos bobos no rosto, os dois estavam um pouco tímidos, afinal seria a primeira vez que estariam num ambiente mais íntimo, sozinhos. O caminho foi de silencio entre eles.

Arthur ate queria quebrar o clima, mas não sabia o que falar. Carla por sua vez estava perdida em seus pensamentos. Estava decidida a mostrar pra ele que queria ir além, mas não sabia se não era muito precipitado leva-lo assim, direto para o seu apartamento.

Quando se deram conta, já estavam entrando na garagem do prédio da loira. Apenas se olharam com cumplicidade e foram descendo. O cantor não falava nada e Carla estava cada vez mais receosa de sua atitude enquanto caminhavam rumo ao elevador. Mas assim que a porta se fechou, na certeza de não seriam mais vistos por ninguém, o cantor tratou logo de puxa-la para os seus braços, demonstrando toda a saudade que estava, e acabando com qualquer pensamento da loira que não fosse aproveitar a companhia dele.

Arthur: Voce sabe que um sequestro de verdade precisa durar pelo menos 24h para ser considerado, ne?! – provoca, já enchendo de beijos em seu pescoço

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora