Poucas horas depois, Arthur ja estava no bar de Bruno, ajeitando seu violão no sistema de som. Estar ali lhe trazia muitas memorias da noite em que tudo começou a mudar em sua vida. Se lembrava exatamente do convite em cima da hora, da apreensão em ver a casa cheia, do nervosismo em como lidar com aquele público, da compreensão e apoio de Bruno e da banda que o acompanhava, dá risada gostosa que ecoava pelo ambiente, do sorriso mais lindo e meigo que já tinha visto na vida, do momento em que sentiu aquele perfume maravilhoso que ainda estava impregnado em sua memória e que a poucas horas atrás estava colado em sua pele, da ...
"Que merda! Já estou aqui pensando nessa mulher de novo!"
Felizmente Bruno se aproximou, o livrando daqueles pensamentos.
Bruno: E aí, Arthurzão, preparado?!
Arthur: Sempre, chefe!
Bruno: Vi que estava em Angra, no Gabriel, ontem. Está voando parceiro!
Arthur: Graças a oportunidade que me deu aquele dia e... as meninas que postaram o vídeo. Não sei nem como agradecer..
Bruno: O mérito é todo seu irmão! Uma pena que elas não vêm hoje – responde, chateado
Arthur: Elas vão passar o final de semana inteiro em Angra..
Bruno: Pois é, a Keh me falou... Nem seu charme foi capaz de dobrar aquela mulher kakakakka. Pensei em ir pra lá também, mas não sabia se ela gostaria da surpresa – confessa
Arthur: Vocês...? – não termina a pergunta, com receio de estar sendo muito invasivo
Bruno: É complicado meu amigo. Já desisti de entender aquela mulher
Arthur: É, pelo jeito você está fodido, irmão kakakkakakakka – brinca, já bem mais a vontade
Bruno: Estamos ne – tira sarro, ao ver a cara de desentendido do cantor – ou você acha que ninguém reparou no seu embasbacamento com a Carlinha?
Arthur: Ih mano, tu ta tão apaixonado que já está vendo coisas – tenta disfarçar o constrangimento
Bruno: Eu pelo menos já aceitei que estou fodido na mão daquela morena, agora quero ver você sendo feito de gato e sapato pela loirinha – brinca, dando dois tapas em seu ombro
Arthur: Ta maluco! Ta pra nascer mulher que vai me por cabresto desse jeito – tentava se convencer das próprias palavras
Bruno: To pagando pra ver, irmão! – ri e se afasta para que o cantor possa dar início a sua apresentação
"Será que está tão na cara assim?"
Apesar do constrangimento, esse clima leve com Bruno deixou Arthur ainda mais a vontade no palco, podendo finalmente mostrar o quão eclético podia ser apenas na voz e violão. A noite não dormida não atrapalhou em nada sua performance, exceto pelo beijo que não saia de sua cabeça e o perfume da desgramada que parecia ter impregnado em seu corpo, fazendo com que cada verso romântico fosse cantado com ainda mais emoção.
Estava fazendo o maior sucesso, especialmente com o publico feminino, que ia a loucura a cada expressão sofrida e sorriso contagiante que ele expressava.
Bruno estava muito contente com o resultado. Precisava fechar novas apresentações com o já amigo o mais rápido possível, antes que não houvesse mais espaço em sua agenda. Tinha ate autorizado uns jornalistas de um conhecido blog de famosos a fazer a divulgação do show e de seu bar.
Arthur também estava empolgado com aquela atenção toda. Isso o motivava ainda mais para soltar sua voz rouca e mostrar seu vasto repertorio.
Quando concluiu sua apresentação, estava exausto, mas muito feliz! Sentiu falta das horas de sono que foram sonegadas, mas o motivo tinha valido a pena. E la estava ela novamente, dominando todo e qualquer pensamento. Toda musica cantada era um motivo para lembrar daquele sorriso lindo, daquela risada gostosa, daquele cheiro maravilhoso, daquele toque que lhe causava arrepios, daquela boca que lhe devorou com tanta vontade..
Estava começando a desconfiar que estava mais fodido do que imaginava. So queria ter tido mais tempo para aproveitar o final de semana com ela.
"Será que se veriam de novo? Não havia pegado nem seu telefone... Podia pedir para Bruno, já que parecia conhecer bem as amigas, mas não podia dar esse mole depois de tudo que conversaram. E se ela realmente voltou com o ex? Ainda tinha esse cara, que teria que aturar quando fosse pra São Paulo..." - Só de pensar nisso sua expressão já mudou completamente, assumindo um tom de raiva que mal sabia de onde vinha. Mas Carla tinha dito que eram apenas amigos, era melhor acreditar nisso..
"Ah, foda-se", não aguentava mais ficar pensando nela. Tomou coragem e mandou direct, já que era a única coisa que podia fazer no momento.
Aproveitou para atualizar suas redes sociais. Desde que saiu de Angra não teve tempo de ver nada. De imediato notou o aumento dos seguidores, entre eles a própria Cleo.
Seguiu olhando e lá estava ela dominando o feed, a loirinha mais incrível que já tinha conhecido, botando o corpo pra jogo numa publi de biquini. Usava um modelo azul marinho, que contrastava perfeitamente com sua pele clara e valorizava ainda mais suas curvas. "Como é gostosa, pqp". Nunca se lamentou tanto por não poder estar em um lugar.
Mas alegria de pobre dura pouco! Logo apareceram os stories de Thais, em que mostrava as amigas numa lancha, cercada por vários outros caras, entre eles estavam os amigos que tinham lhe dado carona e pelo jeito não voltaram para o Rio conforme planejado e em seguida Lombardi.
Não estavam muito perto, mas só o fato de estarem na mesma embarcação fez com que o cantor perdesse todo o bom humor do dia. Pensou em apagar as mensagens que tinha enviado, afinal não queria ser inconveniente e muito menos ser o otário que fica correndo atrás de mulher comprometida. Mas era tarde demais. Ela já tinha visualizado e estava respondendo .
-----
Ai ai Arthu, ta apaixonado nao, ne?!
O pobi segue cirilando e passando raiva. Nada novo no mundinho Picoli
E o que sera que vai dar esse direct ai? Coração sem buraquinhos ou Diaz com Z
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur