Alguns dias depois, ligação on:
Keh: O que a senhora vai fazer essa noite? Podíamos ir beber alguma coisa lá no Bruno ne?! Quem sabe não temos a honra da companhia de um certo galã da noite carioca? – provocou a amiga, esperando que aquilo a animasse para sair de casa
Carla: Sem chances! Estou moooorta! Amanhã gravo o dia inteiro... E aposto que ele deve estar bem ocupado com os contatinhos novos! - Seguia irritada com o cantor, que sequer tinha respondido sua mensagem
Keh: Ih, pode ir contando senhora.. o que aconteceu? Pensei que tivessem se entendido aquela noite que saiu na madrugada e só voltou depois do sol nascer e nem adianta negar pq eu vi o horário que a senhora entrou quarto e deixou escapar que tinha encontrado ele na praia.
Carla: Ta me vigiando agora?! Bacaaana!
Keh: ai amiga, sei que costuma ser discreta com sua vida particular e juuuro que tentei não te perguntar nada sobre isso, mas já faz tanto tempo que você não aproveita a vida, não namora, não se envolve com alguém legal, e achei que tivessem se dado tão bem..
Carla: Ih amiga, ele é só mais um galinha atirando para todos os lados como vocês mesmas disseram e pode ficar tranquila que estou cuidando muito bem da minha vida!
Keh: Ok! não está mais aqui quem falou! Ah, mas só pra refrescar sua memória, foi a Thais que achou isso! Eu não concordei com nada; muito pelo contrario: senti uma vibe super boa, parceiro, divertido, mega carismático e inegavelmente gostos... - foi enumerando as qualidades do cantor
Carla: Não estou te entendendo senhora, DO NADA virou a maior defensora do Arthú?! Vai entrar pro fã clube também?
Keh: Eita que hoje ela ta acida, Brasil! Fui! Estou indo me divertir e você deveria estar fazendo o mesmo. Esse mal humor aí só pode ser falta de sexo!
Carla: Aii, cala a boca – riu, revirando os olhos - só não estou em um bom dia.. E por falar em diversão, a senhora está muito estranha. Falou que ia fazer e acontecer em Angra e acabou não pegando ninguém que eu bem reparei, e agora todo dia querendo ir no mesmo bar ...
Keh: Eu que estou te vigiando ne?! Boa noite senhora! Só cuidado para não sonhar com um certo cantor gostosão, cercado de fãs malucas! – desconversou, sem perder a chance de provoca-la.
"Não precisaria nem sonhar, já tinha esse pesadelo acordada desde o dia daquele maldito beijo que não saia da sua cabeça e havia piorado mil vezes depois da notinha sobre o sucesso com as fãs"
Era melhor se concentrar novamente na correria do dia a dia! Tinha um trabalho especial para fazer no dia seguinte: iria gravar um clipe a convite de seus amigos Gabi e Thiago, da banda Mar Aberto. E mesmo sendo um trabalho rápido, a loirinha estava empolgada para voltar a atuar e ainda ajuda-los com sua visibilidade. Até precisou reorganizar toda sua agenda para encaixar um dia para gravar, mas, apesar do cansaço, sabia que valeria a pena só por ver a realização dos amigos.
****
Para variar, acordou atrasada. A praga de Keh foi certeira e realmente sonhou com o bonitão, mas não era um pesadelo com fãs, pelo contrário, estavam sozinhos num campo tranquilo, deitada naquele peitoral gostoso, acariciando sua tatuagem enquanto observavam duas criancinhas correndo, alegres, que pareciam mini copias dos dois... - "Meu Deus Carla Diaz, seu mal é sono! Está precisando de férias, isso sim!".
Se arrumou rápido pq precisava chegar no estúdio cedo e ver se ainda dava tempo de resolver algumas questões do lançamento de sua nova coleção. Mas, infelizmente, nem tudo saiu como o planejado.
O rapaz com quem iria contracenar tinha o carisma de uma porta e mal havia entendido o conceito das músicas, quem dirá conseguir encenar alguma coisa.
Sabia que os amigos não tinham muito dinheiro para investir num ator experiente, mas qualquer um faria melhor do que aquele cara: Bil Araujo! Além de tudo o babaca se achava!
Até fazia um tipo bonito, mas Carla não estava suportando mais sua presença ali. "Talvez estivesse muito estressada e descontando no rapaz" - tentava se acalmar, sem muito sucesso.
Keh tinha razão que ela estava precisando de uma boa noite de sexo para descarregar toda a energia e o estresse dos últimos meses, mas aquilo ali já tinha passado de todos os limites. O cara não conseguia nem ler o texto sem travar.
Pediu então ao diretor de filmagem que passasse o roteiro com ele novamente enquanto ela ia tomar um café para depois tentarem gravar alguma coisa.
A atriz sempre foi muito perfeccionista com tudo que fazia. Dava literalmente sua alma em cada trabalho, do mais simples ao mais complexo, e naquele momento estava a poucos passos de desistir de tudo.
Quando estava entrando na cantina da gravadora, avistou Fiuk conversando com um dos sócios do local e de longe cumprimentou o colega. Apesar de não serem muito próximos, fizeram alguns trabalhos juntos ao longo dos seus 28 anos de carreira.
Uma luz parecia estar se acendendo no fim do túnel!
---------
Dona Carlota Polar já esta de mal humor longe do seu peitoral goxxtoso. Quero ver ate quando vai manter essa marra!
Morro de orgulho em como ela se dedica e capricha em cada detalhe de todo trabalho, e como faz de tudo para ajudar as pessoas que ama.
Mas e agora, será que vamos ter uma parceria romântica nesse clipe?
Bil ou Fiuk? Façamos as apostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur