Capitulo 08

652 67 28
                                    


A manhã já estava se aproximando e Carla não conseguia dormir. A presença de Felipe no quarto ao lado a incomodava após sua reação horas atrás. 

Desde que terminaram, a atriz não guardava magoas, mas também não mantinham muito contato. Ver o segurando aquele jeito daquele jeito, querendo exigir alguma coisa, a tinha tirado do sério, ainda mais depois de ter certeza que aquele encontro foi premeditado pelo ex.

Cansada de revirar na cama, resolveu dar uma volta na praia e quem sabe o nascer do sol. Deixou uma mensagem para as amigas, e saiu.

Por mais que uma praia vazia localmente local, a claridade que começava a dar suas caras lhe trouxe a segurança necessária para fazer sua caminhada tranquilamente, enquanto observava o mar.

Não andou muito e logo avistou uma figura conhecida,

Carla : Eii, o que está fazendo aqui uma hora dessas?

Arthur : O-oii, estava sem sono! E vc? - responde surpreso, mas sem olhar para ela .

Por mais que quisesse explicar a cena de Lombardi a pouco, Carla achou melhor não retomar o assunto, afinal mal se conheciam e não tinha pq sair expondo sua vida assim. Pensou em agradecer, mas o rapaz estava tão distante que não viu abertura para isso. Na verdade, ela ainda tentava entender o que tinha acontecido antes de Felipe aparecer, e sua reação ao final do show, mas não sabia como entrar no assunto e estava começando a acreditar que realmente tinha entendido tudo errado.

Carla: Eu também. H-ham, acho que foi a agitação da noite... - tenta disfarçar o clima estranho – aconteceu alguma coisa?

Arthur: Nada, só não estou conseguindo dormir e resolvi vir cantar um pouco aqui

Carla: Posso? – pergunta apontando para o lado dele, enquanto o mesmo assente com a cabeça e continua dedilhando seu violão.

Com a aproximação da loira, Arthur sente novamente aquele perfume que tinha ficado gravado em sua memória e lhe atormentava desde a noite de quarta-feira. Aquilo foi suficiente para que se perdesse em seus pensamentos, sendo acordado por um súbito arrepio que tomou conta de seu corpo ao ter seu braço tocado por aquelas mãozinhas delicadas.

Carla: Ta tudo bem mesmo?

Arthur: E-esta sim! Só estava pensando nessa doideira que virou minha vida e.. – para de falar ao perceber seus olhos se enchendo de lagrimas

Carla: eii, vai dar tudo certo, você é muito talentoso e vai ter muitas oportunidades de mostrar isso – alisa o braço dele para conforta-lo

Arthur: Na verdade estava pensando na minha Vó. Ela sempre me apoiou nos meus sonhos. Ela acreditava mais em mim do que eu mesmo e queria que ela tivesse aqui pra ver tudo que está acontecendo.

Ele não sabia exatamente pq estava falando disso com ela. Não gostava muito de se abrir com as pessoas, muito menos com desconhecidos, mas sentiu que naquele momento precisava por para fora esse sentimento ou ficaria sufocado.

Aquele olhar de compreensão e o toque macio em seu braço fez com que fosse sumindo um pouco do peso do que estava sentindo. E como a música sempre foi seu refúgio, começou a cantar a canção em homenagem a sua avó, mesmo com a voz embargada.

Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete, a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo

Que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo escola

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto, depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar

Só enquanto eu respirar

Carla seguia ouvindo em silencio, também emocionada com o sentimento que ele colocava em cada verso. Estava surpresa como um cara daquele tamanho podia ser tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. Não conhecia sua história, mas já podia sentir que ele era um cara de coração enorme e muito apegado à família.

Carla: Teatro Magico! – comenta, quebrando o silencio após o fim da musica

Arthur: Sim! Você conhece?! – reage surpreso

Carla: Eu sou apaixonada nas musicas deles.

Arthur: Quase ninguém conhece.. Os caras são brabos! E essa música em especial me lembra muito minha avó. Até fiz uma tatuagem em homenagem a ela – mostra, retirando a camisa.

Carla instintivamente leva sua mão até a costela dele, para "ver melhor" a tatuagem e a percorre com as pontas dos dedos, causando novos arrepios no cantor.

Só nesse momento que ela percebe que ele realmente estava sem camisa e observa seu peitoral e abdômen definidos.

"Puta que pariu como esse homem é gostoso!"

Até tentou disfarçar, mas não conseguia parar de encara-lo. Seu corpo estava gritando por aquele toque e o pouco de controle que tinha estava indo com Deus. Talvez fosse efeito álcool que ainda circulava por seu corpo, mas estava ficando incontrolável, e sua mão, que antes estava na tatuagem, já escorregava pelo abdômen musculoso do cantor.

O sentimentalismo do momento logo deu espaço ao desejo. Seus olhares já haviam se entregado a intensidade do outro. 

Arthur seguia impressionado como seu corpo reagia rapidamente ao menor toque dela e a aproximação e a brisa do mar ainda faziam o favor de lhe inebriar com aquele perfume maravilhoso que vinha dela.

Sem conseguir controlar seus impulsos, o cantor invade aquele cabelo loiro com sua mão máscula, a puxando pela nuca, e une seus lábios num beijo voraz, logo pedindo passagem para sua língua. Eles travavam uma verdadeira guerra por espaço, sedentos por explorar cada milímetro da boca do outro.

Carla segue acariciando e dando leves arranhões naquele peitoral definido, enquanto a outra mão já puxava e acariciava o cabelo loiro do rapaz, aproximando ainda mais suas cabeças. Arthur por sua vez seguia segurando-a firme pela nuca e com a outra mão já a puxava para mais perto pela cintura, podendo sentir sua pele desnuda se aquecer com o contato de seus corpos.

Quando já não tinha mais ar, tinha que se desgrudar os lábios, ainda confusos com toda aquela intensidade.

---------------

Finalmente o beijo veio ai

Sera que agora virão os diaZ de Paz?

Já estou pronta para mais beijos, e voces?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora