Capitulo 06

648 60 28
                                    


Carla: Droga Keh, vc tinha que ter me contado que ele também estaria aqui. Pelo menos eu não ficaria com aquela cara de otária na frente dele

Keh: Amiga, eu fiquei com medo de você não querer vir e achei que não tinha nada a ver e ..

Carla: E não tem mesmo, mas eu poderia escolher se viria ou não – responde emburrada.

Keh: Desculpa amiga, só queria aproveitar o final de semana com vocês e achei que pudéssemos nem trombar com ele já que so vamos pra la pra dormir...

Thais: Eii, tipo assim, as bonitas vão ficar com essa cara até que horas? já estamos chegando no bar e vocês não vão querer passar o resto da noite assim ne?!

Carla: Eu não gosto de ser a única a não saber das coisas. Vocês não podiam ter feito isso

Keh: Só eu sabia, desculpa mesmo amiga, não foi com má intenção, eu ia te contar mas..

Carla: Ta, tudo bem. Também não vou estragar nossa noite por conta disso. Vamos?! – pergunta assim que o carro chega ao bar, dando um abraço na amiga e já descendo.

***

A apresentação de Arthur foi um sucesso. Embora a maioria das pessoas estivessem ali pelo DJ que entraria na sequência, a "espera" foi das mais agradáveis. Gabriel parecia satisfeito com o resultado ate então. So faltava testar se o cantor teria jogo de cintura para segurar o público na madrugada.

Arthur estava liberado para consumir no restaurante e circular pelo evento ate a hora de retornar ao pequeno palco.

Apesar de tanta gente, estava um pouco deslocado. Não sabia como agir no meio daquelas pessoas. Ele que sempre foi fácil de fazer amizade, se via num mundo totalmente novo e estranho.

Achou melhor respirar um pouco lá fora, até para abaixar a adrenalina.

Arthur: Não é POS - SÍ - VEL ! Vocês aqui?! – abriu um sorriso largo ao encontrar as três amigas entrando pelo bar.

Keh: Viemos prestigiar nosso mais novo amigo cantor, não é meninas? – já vai o abraçando

Arthur: É sério isso? Vocês sabiam que eu estava aqui?

Keh: A Thais viu agora a pouco nas suas redes sociais e estávamos aqui perto e viemos..

Arthur: Que doideira! Que mundo pequeno!

Terminou de cumprimentar as outras duas, dessa vez com menos timidez, abraçando-as mais demoradamente - tempo suficiente para sentir e se embriagar em seus perfumes.

Carla: Que pena que perdemos sua apresentação. Acabamos nos atrasando e..

Thais: Vocês duas que estavam de frescura, eu já estava pronta faz tempo, doida pra vir curtir

Arthur: essa é das minhas! Kakakkaka Bom, e ainda vou me apresentar mais tarde, se quiserem ficar, vai ser uma honra.

Enquanto interagia com as mulheres, viu os amigos que lhe deram carona por perto e os cumprimentou, fazendo com que se aproximassem. Arthur estava todo bobo apresentando as "novas amigas" aos rapazes. Mas assim que percebeu que eles também ficariam por ali conversando com elas, bateu uma pontinha de ciúmes "boooa mané, conseguiu aumentar a concorrência"

O papo entre os jovens seguia animado, mas o cantor acabou se sentindo deslocado, já que falavam sobre viagens e seus lugares preferidos do mundo e acabou se afastando, dando a desculpa que estava indo buscar uma bebida. Bom, isso era verdade. Embora não gostasse de beber em serviço, naquele momento era necessário e ainda ia demorar sua nova apresentação.

Enquanto caminhava sozinho pela área externa, tentando cair a ficha de tudo que estava acontecendo, avistou Carla, também perdida em seus pensamentos, a poucos metros dali.

Arthur: Cadê as meninas? – falou, se aproximando.

Carla: A-ah, oii , estão lá ainda, conversando.

Arthur: Desculpa, não quis te assustar. Não esta curtindo o show?

Carla: Sem problemas... Eu adoro o Dennis! Só estava um pouco cansada do papo e vim dar uma volta – sorri fraco

Arthur: Entendi, bom, então também vou parar de te alugar com conversa chata kakakka. Até mais..

Carla: Não foi isso que quis dizer! Pode ficar! – diz, segurando em sua mão para que não saísse

Estranhamente o cantor se arrepiou com o simples toque, e a atriz demorou um pouco para lhe soltar, prolongando ainda mais aquela sensação.

Seus olhos acabaram se encontrando, enquanto ambos permaneciam em silencio, envolvidos pelo momento e embalados pela musica ao fundo

"Eu sei que a vida é feita de momentos

O teu sorriso leu meus pensamentos..."

Sem ter muito controle de suas ações, Arthur retira uma mecha de cabelo de seu rosto, ajeitando delicadamente atrás da orelha dela, enquanto fazia um leve carinho em sua face. Os olhares eram intensos e o silencio entre eles falava mais do que imaginavam.

Instintivamente, a loira fecha os olhos ao sentir aquele toque e o cantor se aproxima perigosamente, encarando seus lábios. Ambos já podiam sentir a respiração do outro esquentar sua pele, mas num rompante, o loiro se afasta, bastante sem graça, tentando fugir daquela situação.

"O que você está fazendo maluco? Perdeu o pouco de juízo que tem?! Ela é nada mais nada menos que Carla Diaz, a grande atriz de quem você é fã, FÃ! Deixa de ser burro!"

Arthur: É-ée, acho que vou pegar uma bebida lá dentro. Q-quer alguma coisa?

Carla: Huum, eu aceito uma vodka pura! – responde, ainda sem entender o que estava acontecendo.

Arthur: Ta! Já volto!

Carla o observava se afastar em direção ao bar, ainda tentando entender o que fez de errado para que ele fugisse daquela forma, quando sente alguém se aproximar abruptamente.

Homem: Finalmente Carla! Estou te procurando tem horas! A gente precisa conversar! – diz áspero

Carla: Está tudo certo! Acho que não temos o que falar – diz já saindo dali

Homem: Espera Carlinha – segura forte em seu braço – você precisa me ouvir. Eu precisava dar um jeito de falar contigo e quando soube que estava vindo pra cá, convenci o Rapha a me deixar ficar na casa dele também. A Keh não tem culpa! Só ficou sabendo depois. Não fica brava com ela.. mas me ouve..

Carla: Já me resolvi com ela, e agora me solta pq você está me machucando! Acho que já conversamos tudo que tínhamos pra falar há muito tempo.

Arthur vê a cena de longe e se enfurece. Vem praticamente correndo, empurrando todas as pessoas em seu caminho para chegar o quanto antes.

Arthur: O que está acontecendo aqui, cara? Não ouviu o que ela falou não?! Ou vai precisar de ajuda pra solta-la? – brada já se colocando entre eles, o encarando por longos segundos

------------------------------------

Treta entre as sisters! Carla não gostou nadinha da atitude de Keh heim

E esse quase beijo, Brasil?! que odio Arthú!

E quem será o tal homem que ressurgiu das cinzas para atormentar a loirinha justo agora?! O que ele quer?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora