Capítulo 53

536 51 74
                                    

A apresentação já estava para começar e nenhum sinal da atriz ainda. O loiro já estava preocupado e querendo ver se alguém conseguia localizar a van para pegar seu celular, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi chamado ao palco para dar início ao show.

-------


Arthur ficou tão nervoso vendo tanta gente ali, que mal conseguia identificar o rosto das pessoas presentes, mas, como que por magnetismo, rapidamente seus olhos foram de encontro aos únicos olhos que lhe interessavam.

Numa mesa estratégica, no meio do salão mas de frente para o palco, la estava sua loirinha, com um sorriso encantador, aplaudindo o anuncio do seu nome. Não sabia pq ela não tinha ido ao camarim como haviam combinado, mas te-la ali lhe deu muito alivio.

Como se tirasse um caminhão de cima das costas, o cantor também abriu seu melhor sorriso e cumprimentou a todos, agradecendo pela presença e dando inicio a sua apresentação.

A primeira etapa foi um sucesso. Mesmo os paulistas sendo um pouco menos efusivos do que os cariocas, era evidente o sucesso que tinha feito ali.

Depois de 1 hora de apresentação, fizeram uma pequena pausa enquanto um dj se apresentava e eles descansavam um pouco e se preparavam para a segunda etapa.

O loiro ainda estava em extase com tudo que estava acontecendo quando finalmente recebe no camarim a visita que tanto esperava. Carla sorria de orelha a orelha, morrendo de orgulho do agora namorado.

Em questão de segundos ela já estava em seu colo, lhe enchendo de beijos e elogios pela apresentação. Arthur não poderia estar mais feliz. Agora sim podia dizer que a noite estava saindo perfeita!

Carla logo explicou que chegou em cima da hora pq o voo atrasou e o transito do hotel ate la estava péssimo, então foi direto para sua mesa para não correr o risco de perder o inicio da apresentação.

Apesar de estranhar como ela conseguiu uma mesa tão boa se chegou em cima da hora, não queria perder tempo com perguntas inúteis. Estava muito feliz por tudo que estava acontecendo e por te-la ao seu lado. O cantor foi intensificando os beijos e nem mesmo a falta de folego foi capaz de impedi-lo. Quando se deu conta que alguém batia na porta, já estava sem camisa e prestes a terminar de subir o vestido da loira, que já se encontrava na metade de sua coxa.

Carla também pareceu despertar com as batidas e começou a rir do susto e da irritação do loiro com a interrupção, mas tratou logo de se recompor e ajuda-lo com a camisa.

Era um dos funcionários do local, avisando que Felipe gostaria de falar com ele antes de voltar ao palco. Arthur apenas confirmou que já iria, e bufou fechando a porta.

A loira seguia rindo de sua reação, uma vez que mal podia abrir a porta para não mostrar o volume em sua calça, quem dirá ir até a sala do empresário.

Arthur estava verdadeiramente irritado, mas logo começou a rir ouvindo a gargalhada gostosa que Carla dava. Em segundos já estava a enchendo de beijos novamente, ate que ela o interrompe, antes que fosse tarde demais e não conseguissem parar.

Carla: Lindo, vai la antes que o doido do Felipe venha aqui e nos veja juntos – fala, um pouco ofegante ainda

Arthur: E qual o problema, Carla? Ta com medo de perder seu contatinho?

Carla: Nossa Arthú, cala a boca – revira os olhos, rindo. Mas ao ver que ele realmente esta aguardando uma resposta, continua – você não conhece o Felipe e o quanto ele é chato e metódico no ambiente de trabalho... não ia gostar de saber o que vc estava prestes a fazer no camarim, e não gosta de atrasos nem de nada que atrapalhe os planos dele

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora