Capítulo 28

682 67 52
                                    

Fiuk: Cara, vou ser direto, o que está rolando entre você e a Carla?

Arthur: Como assim, do que você está falando? – estranhou a pergunta, já que não tinha falado nada pra ninguém ainda.

Fiuk mostrou uma notinha de um insta de fofoca de pouca repercussão, mas que já questionava um envolvimento dos dois com uma foto deles entrando juntos num carro de aplicativo na Olegário.

Arthur achou melhor contar logo o que estava acontecendo, afinal não tinha pq esconder de ninguém. Estava muito feliz com isso e pela primeira vez na vida estava disposto a levar um relacionamento a sério, mesmo que ainda estivessem no comecinho.

Contou que se conheceram a pouco tempo numa de suas apresentações e que de lá pra cá estavam mantendo contato. Que embora fizesse pouco tempo e não pretendessem se pronunciar ainda, estavam tentando levar adiante e passaram os últimos dias juntos, por isso não agendou nada naquele final de semana.

Fiuk: Que bizarro – reage surpreso - Nunca imaginei que ela se envolveria com alguém como você percebe o balão e tenta se corrigir - Quero dizer... não me leve a mal, mas a Carla é de outro mundo, cresceu nos estúdios de TV, conhece várias pessoas importantes ...

Arthur: Vai em frente, pode falar onde está querendo chegar, eu não me importo – falou já irritado

Fiuk: Mano, estou falando para o seu bem. Ela não é mulher para você e você também não faz o tipo dela. Você tem noção o quanto esse romancezinho de vocês pode fuder sua carreira e a dela?

Arthur: Pra ser sincero não - estava pensativo - Não esperava que nossa vida pessoal fosse ser um problema. Mas esse meio é tão doido, que sei la, a gente nem pode sair junto que já tem alguém tirando foto e ...

Fiuk: É onde estou querendo chegar. Voce nunca vai conseguir deslanchar na sua carreira se estiver amarrado em alguém. As fãs querem ter a ilusão do galã por quem elas podem se apaixonar, não de um homem fiel e comprometido. Meu pai por exemplo, casou 7 vezes, fora o tanto de namoradas, e as fãs, de todas as idades, tem a esperança ate hoje de serem as próximas...

Arthur: Cara, mas eu não me importo com isso, de verdade. Não ligo pra fama, pra dinheiro, nada disso. Ser rico e famoso deve ser bom, mas ser feliz é legal também... Só quero aproveitar ao máximo o que puder ganhar para melhorar a minha vida e da minha família, mas não me importo se tiver que me matar de trampar a vida inteira nos barzinhos para sustenta-los.

Fiuk: Maneiro... Mas você acha que a Carla conseguiria levar uma vida assim? Minha mãe teve que abrir mão da carreira dela para ficar com meu pai e ainda assim não deu certo. A Gloria optou por terminar, com a Cleo ainda pequena, pq ninguém a reconhecia como a atriz foda que era, e sim como a esposa do Fabio Junior. E assim rolou com todas as outras também. Fora as traições por passar tanto tempo na estrada..

Arthur: Cara, eu jamais trairia alguém, ainda mais ela – suspira, preocupado com o rumo dessa conversa - e não sei se estou disposto a abrir mão da minha vida pessoal.. de ter uma família, para viver de música. Nem sei se a Carla quer isso, mas eu quero muito e...Talvez seja melhor voltar a ser personal então que pelo men...

Fiuk: Calma, não estou falando que não vai poder ter uma família. Só estou dizendo que a Carla não é a pessoa ideal para você pensar nisso e vice versa. Cada um precisa encontrar alguém do seu meio, ou vão prejudicar a carreira do outro.

Ai ele pegou no ponto fraco do cantor...

Arthur: Eu jamais me perdoaria de prejudica-la no que quer que fosse – sua expressão mudou bruscamente

Fiuk: Por isso estou te falando, como seu assessor e amigo, termina logo isso enquanto é tempo. Antes que vaze na mídia e vire um caos ainda maior na vida dela.

Arthur: Preciso pensar no que fazer. Valeu pelo toque - saiu atordoado, sem prestar atenção no que mais ele falava.

Sua cabeça já estava explodindo e seu coração parecia que ia parar a qualquer momento. Nunca imaginou que estaria tão envolvido com alguém em tão pouco tempo e muito menos que sua vida se tornaria esse caos por finalmente ter optado por viver um amor de verdade.

Pegou o celular para chamar um carro para ir pra casa e lá estava ela, sua notificação preferida.

@carladiaz: Bom dia garoto, dormi bem e você?

                         Minhas gravações de hoje foram remarcadas

                         Se tiver livre mais tarde, podemos fazer aquela aula de beijo técnico 😉

Um pequeno sorrisinho abriu em seu rosto, já estava morrendo de saudade daquela mulher e daria tudo para não ter saído dos seus braços. Mas esse sorriso já escondia muita frustação. Não podia fazer isso com ela. Não suportaria vê-la perdendo seu brilho, o encantamento e o amor que sempre demonstrou por sua profissão, por estar com ele. Sabia que não seria fácil esquece-la, mas teria que se afastar antes que a prejudicasse.

@arthurpicoli: Oi Carla, acho que precisamos ter uma conversa primeiro.

                               Não podemos mais fazer isso!

Respirei fundo e mandei!

----------


Eitaa que esse cinzeiro conseguiu mesmo envenenar Arthur

Como sera que Carla vai reagir a isso?

Apertem os cintos que a montanha russa esta descendo

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora