Capitulo 14

649 57 33
                                    


Carla já estava retornando para a sala de gravação para falar com o diretor, quando viu Arthur saindo de uma sala poucos metros a sua frente. Pensou em entrar num corredor antes para não encontrar com ele, mas desistiu da ideia. Não tinha feito nada de errado para precisar evita-lo e queria ver qual seria sua reação ao encontrá-la.

O cantor estava distraído, parecia perdido ali e levou um susto ao vê-la.

Arthur: Carla??! O que você está fazendo aqui?

Carla: Parece que viu assombração, garoto! Minha presença é tão ruim assim?

Arthur estava tão desorientado que nem reparou na provocação da atriz. Ele tinha ficado tão feliz em vê-la pessoalmente, depois do climão que ficou com a despedida capenga, que só pensou em abraça-la logo.

Arthur: Não, pelo contrário! – diz a abraçando demoradamente – é sempre bom te ver! É que estou perdido aqui à horas e meu celular até descarregou. Não esperava encontrar logo você por aqui.

Carla: Ah sim... bom, é-ée, preciso voltar pra minha gravação... até mais – tenta fugir da situação e disfarçar sua reação depois do abraço acalorado.

Arthur lembrou automaticamente da tal troca de mensagens e em como ela cortou o assunto do mesmo jeito que estava fazendo agora e achou que poderia estar sendo inconveniente, mas logo lhe veio a conversa com Cleo, de tratar todas as pessoas da mesma forma e ele precisava entender qual era a de Carla.

Arthur: Espera – diz segurando sua mão, a impedindo de sair – É-ée.. você também é cantora? – pergunta confuso

Carla: Não! Hahahaha Meus fãs não merecem isso, coitados! Vim gravar um clipe para a banda de uns amigos – se divertiu com aquela suposição e o clima começou a ficar mais leve

Arthur: Que massa! Não sabia que gravavam aqui também. Na verdade, estou todo perdido. Nunca imaginei que um estúdio fosse tão grande e com tantas salas.

Carla: Logo você vai se acostumar.. mas o que está fazendo aqui? – pergunta interessada, se desarmando ao vê-lo tão empolgado.

Arthur: Vim com o pessoal da assessoria para tentar gravar umas músicas para começar a divulgação – responde com um brilho nos olhos que a encantava

Carla: Nossa, que legal! Eu vi o Fiuk ali mesmo... Já é um passo enorme para sua carreira ne?!

Arthur: Ah é, vocês se conhecem, ne?! – não disfarça o incomodo, mas continua - Sim, está tudo acontecendo super rápido... e graças a vocês que fizeram aquele vídeo, nunca vou conseguir agradecer por t...

Carla: Eii, não precisa disso – o interrompe - Foi graças ao seu talento e carisma.. só está começando a colher os frutos de tudo que tem plantado.

Arthur: Mas queria poder te agradecer direito, queria ter te chamado pra sair, jantar, sei la, mas ...

Carla: E porque não chamou, Arthu?

Arthur: Eu tentei mas você nã..

Homem: Aí está você, Carla! Acho que vamos precisar remarcar a gravação de hoje. Não tem a menor chance daquele cara conseguir falar uma frase sequer, quem dirá encenar qualquer coisa – chega irritado, interrompendo a conversa.

Carla: Eu imaginei! O pior é que eles estão com pressa para lançar a musica antes do próximo show e não sei se vou conseguir encaixar outra data tão cedo na minha agenda... Mas eu tive uma ideia e ... Fiuk, era você mesmo que eu estava procurando – fala feliz, ao vê-lo se aproximando

Fiuk: Algum problema aqui? – se aproxima ao ver um dos sócios da gravadora e Carla Diaz junto com seu mais novo assessorado

Sócio: Boa tarde Fiuk! Não, ja está tudo certo para gravarmos as músicas de vocês no estúdio 4. Só tivemos um atraso com o sonoplasta por causa de um modelo que iria atuar com a Carla para um clipe no estúdio 9, mas já estamos resolvendo.

Carla: Fi, você vai ficar ai de bobeira enquanto o Arthur grava?

Fiuk: Vou sim. É a primeira vez dele e vou esperar para ver o resultado. Pq?

Carla: Não quer fazer esse clipe comigo? É coisa rápida

Fiuk: Pow Carlinha, não sei... Acho que não vai rolar...

Diretor: Ah, ai estão vocês! Já dispensei o Bil. Não tem a menor condição de gravar com ele. E agora precisamos achar outra pessoa em tempo recorde para conseguir entregar o clipe no prazo combinado – chega afobado, interrompendo todos

Carla: Então, o Fiuk vai passar a tarde aqui, seria perfeito... o que me diz? – segue determinada, na esperança de convencerem o ator.

---------

Viu, é só chamar Arthú! Abre essa boca, macho!

Mas eles nunca vão conseguir conversar direito com esse tanto de gente, meu pai!

Já consigo ver daqui o cantor espumando, e vocês?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora