Capitulo 09

669 61 45
                                    

Quando já não tinham mais ar, tiveram que se desgrudar os lábios, ainda confusos com toda aquela intensidade.


Arthur: É-ée... desculpa, eu não queria fazer isso – se afasta, sem o menor jeito com as palavras

Carla: Tudo bem. Foi só a emoção do momento. Sua avó ne – reage, áspera, revirando os olhos.

Arthur: E-eer, não foi isso que eu quis dizer. E-eu queria! ... mas sei que não devia e peço desc..

Felizmente a atriz compreende e acha graça do nervosismo do musico. Ele não parecia nada com o conquistador que ela e suas amigas julgavam que seria.

Carla: Está tudo bem, foi só um beijo! – diz rindo, dando uma leve piscadinha para tranquiliza-lo

Nem o cantor estava se reconhecendo. Nunca foi bom com as palavras, mas sempre se garantiu na conquista, não estava entendendo todo esse nervosismo agora. Também nunca tinha ficado com uma famosa, "mas ela retribuiu o beijo e parecia estar curtindo também."

Queria repetir a dose mas aquela frase o incomodou. Não foi SÓ um beijo, foi um dos melhores beijos que já deu na vida e pela vontade que ela estava, era reciproco.

Sua masculinidade estava ferida! Ela podia ser quem fosse, não deixaria que ninguém o diminuísse assim. Talvez fosse melhor ir embora e esquecer de vez essa mulher ou seria melhor provoca-la ate ela implorar por outro? Também podia beija-la novamente até lhe faltar o folego ou...

Seus pensamentos logo foram interrompidos pela loira, que lhe apontava o sol nascendo e sequer tinha reparado no peso que suas palavras tiveram para ele, afinal sua intenção era so tranquiliza-lo. Também tinha amado o beijo e estava esperando para repetir vaaaarias doses.

A atriz reclina a cabeça em seu ombro, enquanto segue apreciando a paisagem a sua frente. E no mesmo instante o cantor amolece e toda indignação some, como num passe de mágica "Ela tem poderes!". Nesse momento ele percebeu que estava ferrado! Já estava comendo nas mãos dela!

O perfume de seu cabelo lhe invade o sentido, e pouco lhe importava o sol. Naquele momento a mais bela paisagem que já tinha visto estava bem ali, ao seu lado.

O rapaz logo envolve seu braço naquela pequena cintura, puxando-a para mais perto, de forma que seus corpos fiquem colados lado a lado. Carla enrubesce, tímida, mas não diz nada. Ele permanece ali, abraçado ao seu corpo, apreciando cada arrepio que esse encontro de peles lhe causava.

Não demorou muito para que os primeiros indícios de vida começassem a aparecer, e em poucos minutos já tinham algumas dezenas de pessoas caminhando pela orla. Arthur logo retirou seu braço que envolvia a atriz, que instintivamente se afastou.

Carla: Nossa, acho que nos distraímos aqui! Já amanheceu e nem dormimos ainda! – enfim rompe o silencio de cumplicidade que estavam mantendo, com voz manhosa de sono.

Arthur: Pior que ainda tenho a apresentação la no Rio daqui a pouco ... não queria chegar acabado assim – ri fraco

Carla: Você me parece ótimo! – responde sincera, embora decepcionada. Esperava que tivessem mais tempo juntos para aproveitar o final de semana.

Não teve tempo de dizer mais nada. Foram interrompidos por uma voz feminina, animada:

Cleo: Carlinha, você aqui?! Quanto tempo gata. Trombei com o Felipe ontem mas não sabia que vocês..

Carla: Pois é, to sumidinha né?! – a cumprimenta rapidamente, tentando encerrar esse assunto.

Cleo: Eii, e você não é o novo assessorado pelo meu irmão? – indaga, tentando lembrar de onde conhecia aquele rosto

Arthur: Acho que sou. Prazer, Arthur!

Cleo: Sabia que te conhecia! Achei incrível seu vídeo cantando, você é muito..humm... tem muita presença de palco. E é ainda mais bonito pessoalmente!

Arthur: Obrigado! - responde um pouco sem jeito, mas feliz por alguém já o reconhecer.

Cleo: Bom, boa sorte! meu irmãozinho não é fácil.. se precisar de algumas dicas– diz, estendendo um cartão – podemos marcar um café ou um jantar – segue, provocante

Arthur ficou completamente sem graça, não sabia nem o que responder. Demorou longos segundos para reagir e pegar o cartão, tudo isso sob o olhar atento e incrédulo da loirinha

Arthur: C-claro! Obrigado!

A morena caiu na risada percebendo a timidez do rapaz, mas sem reparar na indignação da amiga, já que nem imaginou o que estava rolando entre eles.

Cleo: Agora preciso ir pq tenho que chegar no Rio para o almoço, senão ficava aqui com vocês aproveitando o dia, que parece que vai ser mara! Mas me liga, acho que posso te ajudar com algumas coisinhas – pisca para o cantor

Arthur: Valeu! Também estou voltando pro Rio. Ainda tenho uma apresentação hoje.

Cleo: Sério?! Você veio de van com a equipe? Se quiser uma carona de carro, acho que chega mais rápido e me faz companhia. Detesto viajar sozinha. – fala disparada

O cantor passou tanto tempo conversando com Carla que acabou nem falando com Gabriel sobre a volta e já tinha se decidido que ia dar um jeito sozinho e era uma boa oportunidade de conhecer mais gente desse "novo mundo" que estava se enfiando.

Arthur: H-hum, não, nem tenho uma equipe ainda kakaka. Minha reunião com seu irmão é amanhã pra ver essas coisas. Mas eu topo a carona sim, se não for atrapalhar.

Cleo: Eu que vou te atrapalhar! falo pra caramba e vou cantando daqui até o Rio, mas gosto de companhia pq me sinto menos louca quando não estou falando sozinha - brinca

Arthur: kakakakka então partiu! Só preciso pegar minhas coisas.

Cleo: Me liga quando estiver pronto que passo pra te pegar!

Arthur: Fechô! E nos vemos por aí, dona Carla?! – se despede sem jeito, mantendo a distancia que estavam

Carla: Uhum! bom show! – disfarça a frustação após essa despedida fria

"Que merda, cara, tu não sabe nem se despedir de uma mulher direito? Não sabe pedir o telefone?" "É obvio que não podia beija-la novamente na frente de todo mundo, mas um abraço não ia cair o braço não, mané" – saiu irritado consigo mesmo por aquela presepada.


----------------

A concorrência ta crescendo Carla Diaz, abre o olho e manda a bota!

Oiee, vai ter capitulo no feriado, sim! Se conseguir, volto mais tarde com o desenrolar dessa história. E agora, como esse macho vai fazer se nem pegou o número da loirinha?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora