Capitulo 36

721 74 54
                                    

Os dias passaram voando, e quando se deu conta já estava quase na hora de se arrumar para sair com as amigas. O coração da loira começou a acelerar e sua barriga a doer. Ensaiou aquela noite várias vezes, mas com certeza não estava preparada para ver Arthur com outra, pior ainda, com uma amiga sua.

Pensou em desistir, podia dar uma desculpa qualquer e não ir.. Também podia falar a verdade para Thais.. mas era tarde demais. Já tinha entrado nessa e precisava ver ate onde iria essa história.

Thais chegou meia hora antes do combinado e tratou logo de ir cumprimentar o cantor, que estava conversando com alguns clientes enquanto aguardava sua vez de se apresentar.

O loiro ficou surpreso por ve-la ali, ainda mais sozinha, mas resolveu lhe fazer companhia já que ainda tinha alguns minutos livre.

O papo entre os dois seguiu animado, e embora não tivesse se esquecido do que ouviu dela em Angra, não era uma pessoa de guardar magoas.

Arthur era uma pessoa comunicativa e Thais não era de todo ruim, o que facilitou para que o assunto fluísse.

Eles estavam se dando bem. Descobriram vários gostos e até alguns amigos em comum.

A morena não havia citado que estava esperando alguém, mas alguns minutos após sua chegada, as amigas também apareceram, surpreendendo ainda mais o loiro, que não esperava encontrar Carla tão cedo.

Felizmente já estava na sua hora de se apresentar e teve tempo apenas de cumprimenta-las ate Bruno o chamar.

O empresário também dividia a surpresa com o amigo, já que não falava com Keh desde o karaokê, mas aproveitaria a oportunidade para se aproximar novamente.

****

Thais passou o resto da noite encarando o cantor fixamente, acompanhando cada letra e até cantando em partes especificas, para chamar sua atenção.

Carla obviamente estava incomodada com a situação, sabia que aquilo estava passando dos limites e provavelmente a amiga investiria pesado em sua conquista.

Ja Arthur parecia nem perceber ou estar gostando, já que devolvia os acenos e agradecia os aplausos exagerados.

A loira sabia que tinha sido um erro, e ver aquele monte de mulheres fazendo o mesmo que a amiga e também recebendo a atenção do cantor so confirmava o que ela já previa.

Estava difícil controlar sua raiva, mas não dava para ir embora e simplesmente ignorar tudo que estava sentindo. Precisava entender o que estava acontecendo ou se libertar de vez dessa história, nem que isso significasse ve-lo nos braços de outra.

****

A noite por ali ainda seria longa, já que após o cantor ainda se apresentava um DJ, e os clientes seguiam bastante animados. Mas Arthur não tinha mais clima para continuar ali.

Assim que encerrou sua apresentação, o loiro se aproximou da mesa das amigas, na intenção de apenas se despedir, já que não conseguia ficar no mesmo ambiente que a atriz sem pensar em chutar tudo pro alto, lhe agarrar ali mesmo e contar logo a verdade, mas não se perdoaria por prejudica-la no que quer que fosse.

Para sua surpresa, foi intimado por elas para lhes fazer companhia até o final da noite – na verdade foi convidado por Thais, mas Carla tinha assentido discretamente, e não conseguiu recusar.

Arthur não sabia até que ponto as amigas sabiam do envolvimento deles e preferiu manter total discrição, evitando até de sentar perto da atriz. Keh com certeza sabia pelo menos o suficiente, já que jantaram juntos em clima bastante romântico, sem qualquer restrição de demonstrações de carinho, mas Thais parecia não saber muita coisa e ate parecia ignorar a presença da amiga, já que mal lhe dirigia a palavra. E o pior, estava começando a se insinuar para ele?

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora