Arthur estava jogado em sua cama, sem animo pra nada, pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida. Deveria estar feliz por toda repercussão que seu trabalho estava tendo. Como explodiu na internet, já era reconhecido na rua e ficava todo bobo com o carinho que recebia e ate assustado com a empolgação de algumas pessoas ao conhece-lo. Já estavam criando ate um fã-clube para ele e lhe mandando cartas. Mas nada daquilo parecia importar. Demorou anos para se permitir amar e tinha que ser logo agora que tudo estava tão complicado, e pior ainda, precisava ser uma pessoa publica?!
Sua cabeça estava explodindo. Não fazia nem 24horas que parecia estar vivendo a melhor fase de sua vida e do nada seu chão desabou. Sabia que mais cedo ou mais tarde iria se recuperar (pelo menos tentava acreditar nisso), mas a sensação de ter magoado Carla e pensar que agora ela deve estar o achando um canalha, mau caráter, essa não ia passar tão cedo.
Rolava na cama tentando dormir quando viu seu celular vibrando. Não atendeu. Não queria falar com ninguém naquele momento. Mas alguns minutos depois achou melhor ver quem era. Poderia ser algo sério para estar ligando aquele horário. Achou estranho a ligação de Bruno, mas o que quer que fosse, so falaria de trabalho do dia seguinte. Quando ia bloquear a tela, recebeu uma foto do amigo e em seguida um "irmão, talvez fosse melhor você vir aqui"
Não resistiu a curiosidade e quase teve um infarto ao ver Carla, vestida para matar, rodeada por vários caras e diversos copos de bebida. Não sabia nem explicar o que sentiu naquele momento, uma mistura de raiva por ela já estar seguindo a vida, frustação por não ser ele a lhe acompanhar, ciúme daquele bando de homens em sua volta, e medo, muito medo de perde-la para sempre.
Num ímpeto, pediu o endereço ao amigo enquanto se trocava rapidamente. Em 25 minutos já estava no local, que por sorte era perto de sua casa. Entrou feito um doido procurando pela loirinha, mas paralisou ao vê-la no palco, cantando, acompanhada de Thais.
Seu coração errou todas as batidas, mas enquanto seguia ali, paralisado, admirando-a, sem nem reparar que todos os outros homens do salão faziam o mesmo, sentiu raiva de si mesmo por aquele papelão. Ele não tinha o direito de procura-la depois do que tinha feito. Deveria estar feliz por saber que ela estava bem e se divertindo.
Era melhor sair dali antes que alguém o reconhecesse, mas foi tarde demais. A própria atriz o viu de cima do palco e se retirou no meio da apresentação, sendo rapidamente seguida por Keh, que estava sentada a poucas mesas dali e não o tinha visto.
Pensou em alcança-las, mas por mais que quisesse correr atrás de Carla, sabia que não tinha o direito de fazer isso, nem sabia o que tinha lhe dado na cabeça de ir pra la daquele jeito. Estava atordoado ainda, mas logo percebeu a terceira amiga perdida no palco, e mesmo magoado com sua fala em Angra, não podia deixa-la sozinha, ainda mais sendo o responsável pela fulga de sua dupla.
O cantor se uniu a morena e concluíram a apresentação num dueto quase perfeito. Thais se assustou de início, mas logo aceitou a parceria para não passar vergonha sozinha, e se assustou ainda mais com o tanto que foram ovacionados. Obvio que toda aquela cena da amiga saindo e ele surgindo do nada deu uma emoção na galera, mas assim que terminaram, o apresentador, que o reconheceu, o anunciou como presença ilustre e ai foi a vez das mulheres irem a loucura.
Arthur não queria ter causado aquele alvoroço todo. Esperava passar despercebido, mas pelo visto isso seria cada vez menos possível.
Thais: Obrigada por não me deixar pagar mico sozinha – agradeceu meio sem graça
Arthur: Imagina, não tem de que! – respondeu rapidamente, pensando numa forma de ir embora antes de esbarrar com a loira
Thais: Não sei o que deu na Carla pra sair desse jeito. Mas ela vai me ouvir assim que voltar, ah se vai
Arthur: Relaxa, deu tudo certo no final e ela deve ter os motivos dela – tentou amenizar a situação, enquanto caminhavam na direção de Bruno
Bruno: Eai irmão, veio humilhar os pobres mortais? – brincou para tentar disfarçar sua aparição
Arthur: Capaz, as meninas já estavam dando Aulas quando cheguei. So ajudei a terminar pq é foda cantar sozinha..– fala já olhando nervoso em direção a porta
Thais: Não sabia que voce vinha, senão nem tínhamos começado a passar essa vergonha – a morena estava realmente impressionada com a apresentação dele e pela primeira vez estava reparando em como era um homem interessante.
Arthur: Que nada.. estavam mandando bem e também não sabia que estavam aqui – tenta limpar a barra do amigo - inclusive já vou deixar vocês em paz..
Thais: Espera as meninas, elas vão gostar de te ver
Arthur: Não vai dar, eu..
Thais: Ah, ai estão elas – falou indicando a direção contraria a ele
Arthur paralisou, não podia vê-la por estar de costas, mas já sentia seu perfume perto o bastante "Que merda, tinha que ter ido embora antes dela voltar. E agora, o que vou falar? Ela deve estar querendo me matar"
-------
Eitaa que é agora Brasil! O que será que dona Carlota vai fazer com ele?
Reage meu filho, ela é brava mas so voce pode amansa-la
Estou amando a interação de voces! Talvez ainda volte hoje..
Ah, o dia de ontem existiu mesmo? haha
Infelizmente nossa sociedade ainda é muito machista, mas fiquei feliz pelo posicionamento da Carla mesmo sabendo do caos que poderia virar. Não devemos nos calar nunca.
"Se sua brincadeira constrange o outro, é desrespeito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur