Capitulo 16

907 73 44
                                    


Arthur: Caralho!...Desculpa Carla, mas eu não consigo fazer isso! – estava atônito com o tanto de cenas.

Carla: Calma, respira, você vai conseguir sim. Não é tão difícil quanto parece e eu vou te ajudar – alisava o braço dele enquanto o cantor seguia lendo o roteiro e ouvia a música no celular dela

Eu fiz uma previsão pro clima do meu coração

Uma vida de verão depois de tanta chuva

Num pedaço de papel, fiz um pedido pro céu

E guardei pra ninguém mais achar

Será que é pedir demais

Alguém que goste de animais

Que se entenda com meus pais

Decifre todos meus sinais e ainda faça o Sol voltar

Aí você me apareceu

O bilhete que escrevi, Deus leu

E fez você sob medida

A encomenda da minha vida

Carla: Deixa eu te ajudar com esse roteiro aqui – se aproxima para mostrar as partes importantes no papel - Olha, só tem uma fala curta no começo e depois são só cenas. Parece difícil, mas é basicamente ficar olhando para um ponto fixo que eles indicarem, fingindo estar sonhando e depois admirando a mulher mais incrível da sua vida. Pode agir como agiria no dia a dia. Tente esquecer as câmeras e se concentrar no contexto em si.

Arthur: É, até que explicando assim não parece tão difícil mesmo... e... sobre a parte da mulher incrível.... vai ser bem real com você lá – deixa escapar

Arthur já não estava conseguindo raciocinar direito com toda aquela proximidade e aquele perfume lhe embriagando. Carla ficou vermelha na hora, não esperava um galanteio desse, e mesmo sem querer, acaba se virando para ele, encarando aqueles olhos que a devoravam. Precisaria redobrar a concentração para terminar sua explicação, já que a proximidade de suas respirações já era motivo suficiente para desconcerta-la.

Seguiu passando as páginas do roteiro até chegar no final, tentando afastar todos os pensamentos impuros que sua mente estava criando, mas o universo não estava jogando a seu favor.

Carla: H-huum, o único problema é essa parte aqui.. teríamos que repetir aquele beijo.... mas não se preocupe, é beijo técnico não tem...

Arthur: Assim? – diz, lhe arrancando um beijão de tirar o folego, deixando a loirinha sem palavras, o encarando com cara de surpresa – Se for pra fazer, quero fazer direito! – complementa após recuperar o ar.

--------

Eita que o homem finalmente "desencantou" e não esta pra brincadeira!

Sera que esse clipe vai dar bom? Sera que abrirão novas portas em sua carreira ou vai realmente se prejudicar?

Confesso que um clipe Carthur sempre foi uma das minhas fanfics preferidas; Alo @ /deus, sua filha ja esta pronta!

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora