Carla Diaz é uma atriz e empresária paulista, mas vive no Rio há mais de 10 anos devido a sua rotina de gravações. Apesar de se dividir entre as duas capitais, foi em solo carioca que a loirinha encontrou sua verdadeira realização profissional.
Mesmo amando atuar, no momento a loira tem se dedicado mais as suas coleções de óculos, lenços e à mais nova coleção de botas, que só será lançada no mês seguinte, mas já estava lhe rendendo muitas horas de planejamento.
Amava a rotina de empresária, mas entre tantas reuniões, fotos, gravações e publicidades, se via atolada em trabalho e esquecendo de sua vida pessoal. Mas se dependesse das amigas aquilo estava prestes a acabar. Pelo menos nessa noite não falariam nada de trabalho, a não ser para comemorar a nova coleção da loirinha.
****
Assim que chegaram, foram recepcionadas pelo simpático amigo de Keh, mas antes que ele sentasse com elas, a morena já foi pedindo bebida para as três e ele entendeu o recado.
A noite estava muito agradável, o bar estava cheio de gente bonita, e a alegria das amigas era contagiante. Keh logo reparou que o cantor que estava se apresentando naquela noite era novo no local. Ela ia àquele bar com certa frequência e nunca o tinha visto por lá.
Novos drinks chegaram na mesa das amigas. A conversa seguia muito animada, exceto pelas interrupções das duas em Carla.
Apesar de ser sempre uma ótima companhia, nos últimos tempos a atriz tinha pouca coisa a contar que não fosse relacionado ao trabalho, e como o assunto estava proibido naquela noite, com exceção dos 3 brindes que fizeram para comemorar a coleção nova, Carla pouco podia falar de si, se limitando a comentar e rir das aventuras das amigas.
Thais seguia tentando convencer a loirinha a viajar com ela e Kelly no final de semana. Ainda não tinham nem visto local, só queriam tirar a amiga do Rio um pouco, para que pudesse aproveitar melhor a vida. Desde que a mãe da atriz tinha voltado para São Paulo e ela tinha dado início as atividades de empresária, Carla se fechou completamente no seu trabalho. Apesar das negativas, as duas já começavam a planejar a viagem e sugerir locais próximos, afinal sabiam que ela não passaria mais do que dois dias fora.
Enquanto a conversa seguia animada na mesa das meninas e suas risadas eram cada vez mais perceptíveis pelo bar, Arthur seguia dando seu melhor no pequeno palco.
Keh era a mais animada das três, e após muitos drinks, já estava puxando as amigas para dançar.
Arthur já tinha reparado na mesa das três devido as risadas que ecoavam pelo ambiente, mas a distancia e pouca iluminação não haviam feito jus a beleza delas. No momento em que se aproximaram do palco, ele já estava encerrando sua apresentação.
Após receber os aplausos das mesas próximas, foi cumprimentado pessoalmente por Bruno, que lhe agradeceu novamente pela disponibilidade e antes que pudesse falar qualquer coisa, foram interpelados por Keh e as amigas.
Keh: Não acredito que o show já acabou.. agora que consegui arrastar as meninas para dançar – se aproxima de Bruno, insinuante.
Bruno: Eai, meninas, gostaram da apresentação da noite? – pergunta sem jeito, já olhando para o DJ que se aproximava para dar sequência na noite.
Thais: eu amooo piseiro, a vibe estava otima!
Carla: Sim, parabéns, vc tem uma voz muito bonita - diz, gentil, se dirigindo ao cantor
Keh: Não só a voz ne senhora hahaha... uma pena que já acabou e vamos ter que ir embora tão cedo – segue provocando o empresário
Bruno: Bom, ham...que bom que vocês gostaram.. vamos ter o DJ agora e vocês podem voltar no Domingo, que ele vai estar aqui novamente, não é Arthur? – afirma ainda desnorteado com as provocações da morena
Arthur: Estarei?! - Pergunta confuso, mas confirma ao ver o sinal de Bruno - Claro que sim, serão muito bem-vindas, meninas – diz sem tirar os olhos de Carla e mal conseguindo disfarçar a felicidade por ter sido convidado para se apresentar novamente e no final de semana!
Carla: Bom, agora acho que já deu nossa hora ne, vamos meninas? – toda tímida ao perceber o olhar penetrante do cantor
Keh: Já que não tem mais show ne.
Arthur: Não seja por isso, aqui mulher bonita não pede, manda! Acho que podemos dar uma estendida não é Brunão?! – pisca para o chefe ao reparar sua cara xoxa com a possível partida delas.
Bruno só assente com a cabeça e Arthur já volta para o palco, só na voz e violão, já que a banda já havia ido embora, enquanto Keh e Carla gargalham com a cantada barata.
Carla: Mas nós precisamos ir mesmo Bruno. Já passou do nosso horário!
Thais: Não seja chata Carla Diaz!
Keh: Você não vai ter coragem de deixar o moço cantando e virar as costas e ir embora ne senhora.. só mais duas músicas e nós vamos.
Bruno foi buscar mais bebidas paras elas e pedir para o DJ aguardar mais um pouco, mas logo voltou e dessa vez ficou com elas por ali.
Keh e Thais, como boas blogueiras que eram, seguiam gravando diversos stories enquanto se divertiam, dançavam e cantavam como se não houvesse amanhã.
Passada quase uma hora, Carla finalmente convenceu as amigas que era hora de irem embora. Apesar de também estar se divertindo como há muito não fazia e estar amando a apresentação do cantor, que por sinal não parava de olha-la, ela realmente tinha compromissos cedo e não podia ir virada.
Bruno logo chamou o cantor para se despedir das amigas e poder finalmente dar folga ao rapaz.
Keh: Bom, infelizmente estamos indo. Mais uma vez parabéns pelo show e... acabamos nem nos apresentando, prazer Kelly!
Arthur: O prazer é meu.. Arthur Picoli
O cantor estendeu a mão para cumprimenta-la, mas foi surpreendido por um beijo no rosto, o que o deixou sem graça.
Keh: E essas aqui são Thais Braz e Carla Diaz
As amigas a acompanharam e também o cumprimentaram com um beijo.
Arthur: Carla Diaz? De Chiquititas? – perguntou num misto de encantamento e desapontamento
Carla Diaz: Eu mesma - sorriu simpática, mas não entendeu a expressão do rapaz.
Arthur: M-minha irmã é muito sua fã – se limitou a comentar, ainda surpreso e disfarçando a decepção.
Carla: Obrigada, manda um beijo pra ela
Keh: Pelo visto não é só a irmã né – sussurrou para as amigas, mas ele não ouviu
Thais: Vamos então, até a próxima guys!
--------------------------
Amo que a Keh não tem papas na língua hahahah
Mas o que será que rolou com Arthur?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur