Capítulo 44

532 66 32
                                    

O cantor nao conseguia pronunciar uma unica palavra, mas sob os olhares atentos do casal, acabou não segurando a pequena e solitária lagrima que teimou em escorrer de seus olhos.

-----------------

Arthur não conseguia mais permanecer ali, vendo aquelas cenas. Reuniu as ultimas forças que tinha para que não percebessem o quanto estava abatido e se despediu do casal, indo em direção a porta de saída.

O cantor se encaminhou direto para a cantina, para beber agua e se acalmar um pouco, antes de ir embora. A cena que tinha visto o tinha incomodado muito mais do que esperava.

Sabia que era a profissão dela e que não era a primeira nem seria a última vez que beijaria colegas em cena. Mas nunca havia sentido nada parecido com aquela sensação de estar perdendo alguém diante de seus olhos. Talvez fosse a culpa, pq era pra ser ele ali. Talvez fosse a saudade de estar em seus braços e beija-la. Talvez fosse dor de cotovelo por ser justo seu assessor. Talvez fosse ciúmes... Bom, isso não poderia negar. Estava morrendo de ciúmes e nem tinha esse direito, já que tinha se afastado da loira por vontade própria.

Era isso!! Precisava ser forte para se lembrar dos motivos que o fizeram se afastar. Seja para preservar sua carreira, que ela exercia com tanto empenho e perfeição, seja para proteger a si mesmo, já que não estava disposto a se machucar mais do que já estava fazendo, e não poderia permanecer ao lado de alguém que aceita a amiga dando em cima do parceiro como uma forma de teste. Isso ele não poderia aceitar de maneira alguma!!

O cantor tentava a todo momento reforçar isso em sua cabeça, como forma de convencer a si mesmo de que eles nunca dariam certo, mas ali, naquele ambiente, so conseguia pensar no beijo que viu e na vontade que estava de invadir o estúdio, toma-la em seus braços e fazer ele mesmo o papel que era seu por direito.

Precisava sair dali o mais rápido possível, antes que colocasse tudo a perder e não respondesse mais por seus atos.

Num impulso caminhou pelo longo corredor em direção a saída, na certeza que não voltaria a por seus pes naquele lugar tão cedo.

Seguia andando rapidamente ate que se deu conta de que não estava com seu celular para chamar o carro de aplicativo.

Arthur: Droga!!! Devo ter deixado na cantina, ou pior, dentro do estúdio! – murmurava sozinho, irritado com a possibilidade – Ah, mas se ficou la eu vou para casa a pe mas não retorno naquela sala – reclamava, enquanto retornava na esperança de ter deixado em alguma mesa, ou ao lado da maquina de café ou filtro de agua

Para seu azar, não encontrou em nenhum dos lugares possíveis. Ate tentou com o pessoal da limpeza, mas ninguém havia visto nenhum celular perdido por ali.

Já estava convencido a ir embora andando, ou encontrar um ônibus que o levasse para casa, quando lembrou que poderia der deixado na sala que dividiu com Gabi e Thiago, uns 30 minutos atrás.

Sentiu um fio de esperança surgir e caminhou novamente para la, já que toda sua agenda de trabalho e contatos estavam naquele telefone, e seria difícil resolver qualquer coisa sem ele.

Encontrou a porta aberta e viu que os amigos permaneciam ali, assistindo as gravações. Sentiu seu coração acelerar, e a raiva assumir o controle novamente so de imaginar que tipo de cena estavam gravando no momento. Perdido em seus pensamentos, o cantor nem se deu conta de que os amigos não o viram se aproximar e seguiram a conversa que estavam tendo.

Gabi: Meu Deus, coitada na minha amiga. Não merecia passar por isso – se lamenta - Olha la, eles vao ter quer gravar o beijo novamente e ela esta evitando... Eles não percebem que não tem a menor química? Não adianta.. pode gravar 1000x que vai ficar uma merda igual.. – seguia falando indignada

Arthur sentiu a raiva aumentar ainda mais. Não bastava uma vez, ainda teriam que repetir aquele beijo sabe-se la quantas vezes ate dar certo.

Thiago: Relaxa, de verdade! Vamos resolver isso ... confia na loirinha. Ela é uma puta atriz e se disse que da para fazer, tenho certeza que ela vai fazer ate milagre para ter química com aquele mala. Não esquenta com isso não, amor. Não se esqueça que ela é a melhor que conhecemos e é uma atriz completa!!

Gabi: Isso é verdade! Minha amiga é foda!!!

Arthur: A baixinha é sinistra mesmo... – murmurou, ainda sem ser visto ou ouvido.

Thiago: E pelo menos estamos fazendo uma boa ação. Ele finalmente vai realizar o sonho da vida dele ne?!

Oii?? Como assim sonho da vida dele? O cantor estava ainda mais confuso com essa historia, ate que se lembrou de uma fala de Cleo, sobre Fiuk ter tido uma briga com o ex de Carla que estava com ciúmes de uma gravação também. Sera que ele sempre foi interessado na sua mulher?

O sangue ferveu ainda mais. Milhares de flashes se passavam em sua cabeça, desde as insinuações de que ela merecia alguém melhor do que ele, alguém do seu meio profissional, ate as falas de Thiago, sobre estar ao lado mesmo brigados ser melhor do que correr o risco de ver a parceira ao lado de outro.

Sem conseguir pensar mais nada, o cantor saiu em disparada, sem sequer olhar para seu celular abandonado em cima da mesa

----

Pretendia voltar so depois das festas de final de ano, mas depois de toda a interação de vcs, de todas as ameaças sofridas, e de toda minha demora, não era justo parar perdendo desse jeito.

Acho que temos alguem com um pouquinho de ciumes ne? rsrs Pra onde o cantor esta indo com tanta pressa? Sera que vai pra casa a pe mesmo?

Comentem bastante o que estão achando. Os comentários e curtidas de voces impulsionam a fic e nos dão mto incentivo para continuar. Prometo que eu volto o quanto antes..

O Show da Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora