Arthur não ligou e Carla achou melhor respeitar o tempo que ele pediu, so mandou uma mensagem avisando que passaria uma semana em SP a trabalho, mas que ele poderia lhe ligar se quisesse ou marcar para conversarem quando ela retornasse, mas so obteve um "Boa viagem" como resposta
Os dias se passavam sem nenhum contato direto, sabiam apenas o que acompanhavam pelas redes sociais e um ou outro comentário de Bruno e Keh, que seguiam fazendo a ponte entre eles.
Carla estava chateada, sabia que tinha errado, mas ele tinha se afastado primeiro e dado abertura para que ela sentisse as duvidas que sentiu e agisse como agiu. Além do mais, já tinham passado duas semanas e nada dele dar sinal de vida novamente.
****
Arthur estava perdido. Sentiu no olhar da loira a insegurança e magoa por ele ter se afastado sem explicar. Mas era pelo bem dela. Ele também tinha suas inseguranças, mas jamais duvidou do caráter dela e não poderia aceitar que ela duvidasse do seu.
Achou que o melhor a se fazer no momento era manter distância, ate que pudesse esquece-la ou ao menos colocar no lugar a imensidão de coisas que estava sentindo.
Não aguentava mais de saudade, mas também não sabia como agir naquela situação. E pra piorar estava se aproximando o dia de iniciarem as gravações para os clipes dos amigos dela.
Estava nervoso pelas gravações e sequer conseguia ensaiar. A ansiedade por encontra-la novamente o estava consumindo, ainda mais naquelas circunstâncias.
O cantor tentava repassar os roteiros, mas em cada frase lembrava da loira, do que viveram e do que sonhava ainda viver com ela.
Desejou tanto estar ensaiando cada beijo com a atriz e agora mal sabia como fariam isso na frente de várias câmeras e de um monte de gente estranha se nem estavam se falando
****
Carla não estava muito diferente. Se afogou na sua rotina de trabalho nos dias seguintes, mas não conseguia tirar o cantor da cabeça. Sentia raiva de si por ter sido tão imatura e ter colocado tudo a perder quando finalmente parecia ter encontrado o cara certo. Mas não podia negar que ainda não se sentia 100% segura, embora ele nunca tivesse lhe dado motivos concretos para isso e sua impressão fosse totalmente guiada pelas percepções de suas amigas e pelo estereotipo do loiro.
"Bom, ele se afastar assim sem lhe dar qualquer explicação e depois fugir de conversar lhe dava certa brecha para suas inseguranças. Talvez ele também não tivesse pronto para viverem o que haviam sonhado ."
Carla tentava afastar esses pensamentos a todo custo, mas sabia que em breve teria que encarar isso de frente, já que teria que contracenar com ele. Na verdade, nem sabia se ele faria realmente aqueles clipes agora que não estavam mais juntos e pelo jeito não queria nem falar com ela.
Não quis comentar nada com os amigos para não preocupa-los, mas no fundo temia pelo pior.
A cada dia que passava seu coração se acelerava mais. E quando se deu conta, já havia chegado o momento. As gravações começariam no dia seguinte bem cedo, já que teriam muitas cenas para gravar.
Não haviam trocado mais nenhuma mensagem. Nem sabia se o cantor se lembraria do horário marcado, mas esperava que a equipe contratada tivesse entrado em contato direto com ele, assim como fizeram com ela.
****
Pov's Carla
Apesar do figurino usado ser disponibilizado pela produção, Carla nunca teve tantas duvidas para escolher uma roupa para sair de casa a trabalho, e como de costume, acabou se atrasando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
Storie d'amoreA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur