Depois de alguns minutos em silencio, apenas com o som de suas respirações ofegantes, Carla se levantou, informando que iria para o banho. Arthur esperava que fossem repetir a dose, mas entendeu que talvez aquele fosse um sinal que já estava na hora de ir embora.
Carla estranhou. Ele estava tão animado para aquela noite, tinha falado varias vezes sobre as 24horas de sequestro e agora estava querendo ir embora assim.. Sera que não havia gostado? Será que ela fez ou falou algo que o incomodou? O que quer que fosse, achou melhor tirar a limpo
Carla: Aconteceu alguma coisa Arthú? Você tem outro compromisso? – tentou tornar menos difícil
Arthur: Na verdade tinha me programado para passar o final de semana todo com você, mas não quero ser inconveniente – reparou a cara de quem não estava entendendo nada da atriz – Você não está me mandando embora?
A loira revirou os olhos
Carla: Mas é bobão pra idade ne?! Que tipo de sequestradora você acha que eu sou para já te liberar em 4/5 horinhas sem nenhum pagamento de resgate? E minha reputação, como fica?! – achou melhor brincar para quebrar o clima estranho que estava
Arthur: Ih, se for esperar pelo resgate, vai ter que me aturar pra sempre. Não tem ninguém pra pagar resgate pra mim não, fia - já sorria todo bobo
Carla: Acho bom! E conheço uma forma de você mesmo fazer esse pagamento
Arthur: Ah é? Qual? .. – riu com a cara maliciosa da atriz, que já o dava as costas - Mas não quero ser resgatado não...
Carla: Estou te esperando no chuveiro garoto, não demora
Arthur suspirou aliviado. Não queria ir embora, mas também não queria ser inconveniente. Se fosse no seu apartamento teria sido mais fácil, mas nem sabia se teria coragem de leva-la para la, ainda mais depois de conhecer o apartamento dela.
A verdade é que a loira o tirava completamente do eixo e ele não estava sabendo como lidar com a relação deles. Não estava pronto para se envolver com ninguém nesse momento, mas também já não tinha forças para ficar longe dela.
Carla estava começando a se incomodar com essa insegurança do cantor, mas no fundo ela sentia a mesma coisa, de não saber como agir em relação a eles. Então achou que embora estivessem ficando a pouquíssimo tempo, precisariam ter uma conversa para alinharem algumas coisas.
Estava tão perdida em seus pensamentos que não o ouviu entrando, mas logo sentiu as mãos firmes em sua cintura e o calor dos seus braços lhe envolvendo em contraste com a agua fria que caia em seu corpo.
O que quer que seja que precisassem conversar, poderia ficar para o dia seguinte.
Arthur tratou de aproximar seus corpos rapidamente, enquanto a atriz seguia se ensaboando fingindo plenitude, mas logo deixando escapar um gemido ao sentir a pressão do volume em suas costas.
Era impossível resistir aquele homem e logo iniciaram mais uma rodada de sexo ali mesmo. Carla nunca agradeceu tanto por estar com o anticoncepcional em dia. E, embora a relação deles ainda estivesse confusa, seus corpos pareciam se conhecer a muito tempo. Depois que se tocavam não havia espaço para timidez ou inseguranças.
Após mais algumas rodadas no quarto e um outro banho, finalmente resolveram dormir. A luz do dia já dava seus primeiros sinais, mas eles ignoraram completamente, se aninhando numa conchinha de encaixe perfeito e ali adormeceram, como se mais nada no mundo importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomantizmA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur