Arthur se despediu de Bruno, agradecendo pela oportunidade e combinando a próxima apresentação para domingo. Apesar de cansado, estava muito feliz com tudo que finalmente estava acontecendo. Ainda conheceu Carla Diaz. Havia ficado tão encantado com sua beleza que nem se atentou ao fato de lhe ser familiar.
"Que merda, como não a reconheci? ainda bem que não cheguei nela, já pensou o mico?! Sabia que ela era muita areia pra esse caminhãozinho sem freio aqui, mas não achei que fosse tanto"
O cantor chegou no seu apartamento e foi direto pro banho se preparar para dormir. Apesar da adrenalina, no outro dia ainda tinha algumas aulas para dar e precisava estar descansado.
Acordou por volta das 9h e não entendeu nada ao ver a tela de seu celular cheia de notificações. Quando finalmente conseguiu despertar e entrar em suas redes sociais é que descobriu que Keh tinha postado um vídeo seu cantando na noite anterior e acabou viralizando. Outros vídeos também tinham sido postados nos stories das blogueiras e compartilhados por Carla, aumentando ainda mais as visualizações.
Seu número de seguidores não parava de crescer. Haviam diversas ligações perdidas e mensagens de outros donos de bares o convidando para novas apresentações. Aquilo tudo parecia um sonho, do qual ele não queria acordar.
Quase perdeu a hora tentando responder a todos e acompanhar os comentários pelas reproduções do vídeo que estavam circulando nas redes. Sua irmã estava em polvorosa por te-lo visto nos stories da "Carlinha", sua mãe também estava ligando para entender o que estava acontecendo. Ele mesmo mal sabia o que responder e não tinha muito tempo no momento.
Arthur sempre foi muito responsável, e apesar da loucura que estavam sendo essas ultimas 24h, chegou pontualmente as 10h para dar suas aulas do dia. Recebeu os elogios de vários alunos que nem sabiam que o personal cantava, e diversos pedidos para dar uma palinha depois das aulas.
Quando chegou em casa, uma nova surpresa. Carla Diaz o havia seguido no Instagram. Mal podia acreditar no que estava acontecendo. Ele já a seguia faz tempo, até curtia algumas de suas publicações, mas nem em seu melhor sonho chegou a imaginar isso.
Após conversar com sua família e amigos próximos e conferir suas redes novamente, até ameaçou mandar um direct para a atriz, agradecendo o compartilhamento e os views que isso gerou, mas ficou sem saber o que falar e além do mais ela devia ser muito ocupada e não queria ser inconveniente.
****
O assunto também não passou despercebido entre as amigas. Embora cada uma tenha ido para sua casa naquela noite e não tinham se visto ainda, o assunto do grupo era só esse. O sucesso do cantor, que já havia retribuído o follow de Kelly e Thais e inclusive agradecido a primeira pela postagem.
As amigas também queriam saber melhor sobre a relação de Keh e Bruno, pq por mais que o empresário tenha tentado se aproximar, a morena tinha fugido de todas as formas. Entretanto, sempre que teve oportunidade, o provocou, inclusive elogiando Arthur.
A blogueira logo conseguiu fugir do assunto ao lembra-las que não iriam poder rever o cantor no domingo, já que iriam passar o final de semana em Angra, na casa de um amigo, e não aceitaria um não como resposta.
A noite anterior tinha feito tão bem a Carla, que ela nem recusou o convite da amiga. Logo combinaram como fariam e em minutos estava tudo decidido.
Apesar da correria que estava sua vida, um final de semana com as amigas não iria matar ninguém e estava precisando se revigorar para o lançamento da nova coleção. O que a loirinha não sabia era que Keh ainda estava ocultando uma outra presença, que poderia mudar o clima dessa viagem.
------------------------------------------
Eita, por essa o cantor não esperava!
E vai ter viagem das meninas sim!
O que Dona Keh esta aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Show da Minha Vida
RomanceA historia de um jovem sonhador que finalmente consegue ser reconhecido no mundo da musica, mas não sem antes ter sua cabeça e coração virados do avesso. Fama, shows, fãs e a mulher da sua vida. Como conciliar tudo isso? Vem ai, uma nova fic Carthur